O novo iPad, que teve seu lançamento no começo de março de 2012, ainda não possui previsão de chegada ao Brasil. Em três dias foram vendidos 3 milhões de unidades apenas nos dez países em que o aparelho foi lançado.
Com tela de 9,7 polegadas, câmera traseira 5 megapixels, processador Apple A5X com 1 GHz, sistema operacional iOS 5.1 e disponível nas versões com 16 GB, 32 GB e 64 GB, o novo iPad é mesmo revolucionário.
Mas será que vale a pena trocar o iPad 2 pelo novo iPad? A troca depende muito do usuário e para qual fim que ele utilizará o produto. Se o objetivo é jogar, tirar fotos, filmar e assistir filmes no tablet, com certeza o novo modelo é uma ótima aquisição, por ter uma qualidade bem superior ao seu antecessor. Porém se o objetivo é apenas ler livros e realizar tarefas mais básicas, a troca acaba sendo desnecessária.
Os aparelhos da Apple são sempre muito sedutores e os usuários acabam vendo seus aparelhos como uma grande necessidade, e que sem eles estão atrasados.
O preço do novo iPad nos Estados Unidos gira em torno de US$ 499, cerca de R$ 900. É claro que assim que o produto chegar ao Brasil esse valor provavelmente ficará duas vezes maior.
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?