O novo iPad da Apple, lançado semana passada, trará uma ferramenta diferenciada: a tela com uma definição muito melhor que as antigas. As telas serão fornecidas por empresas terceirizadas, como a LG e a Samsung.
O mercado para o novo iPad é promissor, já que existem mais de 67 milhões de usuários de tablets ao redor do mundo, em que a Apple é a grande líder com 58% dos aparelhos vendidos.
O gasto que a empresa líder de mercado (Apple) terá com esse novo projeto chegará a aproximadamente US$ 9 bilhões, somente para a compra das modernas telas fabricadas por terceiros. Tais telas serão utilizadas no iPad e no iPhone.
Entre as novidades da nova versão do iPad, podemos citar: as novas telas de alta definição (com resolução de 2.048 x 1.536 pixels), o novo processador A5X quad-core e a nova câmera de 5 megapixels (capaz de gravar vídeos em alta definição).
Já existe fila de espera para comprar o novo tablet da Apple e a previsão de chegada do produto nas lojas brasileiras será ainda nesta semana, no dia 16 de março, na próxima sexta-feira.
Por: Raquel Torres C. Bressan
Deixe um comentário