Apple realiza investimentos na China – Lançamento do Mac OS X Mountain Lion



  

Mesmo com os problemas com relação aos iPads na China, a Apple vem investindo fortemente do mercado chinês quando diz respeito ao Mac.

Com o lançamento da versão preview do novíssimo Mac OS X Mountain Lion, podemos perceber a atenção dada ao idioma francês na nova máquina. Isso pode ser bem visto na descrição das features do sistema, conforme o site Macmais, a Apple anuncia que o novo sistema OS X Mountain Lion consegue trazer um suporte novíssimo para os mais variados serviços populares na China. Além disso, o Calendário, o Mail e os Contatos trabalham bem com o QQ, 163 e 126. E também, os sites de vídeo Youku (estilo YouTube) e o Tudou foram incluídos nesse sistema de compartilhamento novo, sem falar que com a reformulação e a melhora da entrada de textos, quando se faz necessário digitar em chinês acaba ficando mais fácil.





Tendo em vista que o iPhone já foi alterado para poder funcionar corretamente com a operadora de telefonia chinesa Telecom, é nítido o interesse da Apple no país com relação ao iOS. E, com relação à quarta geração do iPhone, haverá atualização das línguas faladas pelo incrível Siri e uma delas provavelmente será o idioma chinês.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *