Dell – Linha de netbooks não será mais vendida



Depois de parar a produção dos tablets Streak 7 e Streak 5, a Dell agora está no caminho para parar com a produção da linha de netbooks Mini.

Enquanto os usuários procuravam por um dispositivo de 10 polegadas na loja virtual da empresa, nenhum dispositivo era exibido.



Na lista de netbooks, apenas o Latitude aparecia e em sua página trazia à tona uma variedade de mensagens informando aos usuários que a Dell não irá mais produzir netbooks novos.

Outros dispositivos que são mostrados como não disponíveis na loja da Companhia são: Inspiron Duo (um híbrido entre tablet e notebook), bem como todos os netbooks de 10 polegadas.



No entanto, o netbook Inspiron 11z está disponível, porém com sua tela de 14 polegadas, ele já pode ser considerado um notebook. A Companhia estadunidense também está oferecendo netbooks para os clientes empresariais, como o chamado de Latitude 2120, porém eles estão disponíveis a um preço muito alto (cerca de US$ 470).

Com a parada da produção do netbooks, a Dell também deve lançar uma nova linha de laptops, com base na plataforma da Intel Ultrabook. Então, os amantes dos leves e compactos netbooks da Dell terão que se contentar com os convencionais Notebooks, ou então aguardar até o lançamento de um Ultrabook.

Por Junior Beluzzo

Leia também:  Intel Black Brook rodará o Windows 8.1 e terá bateria integrada que garante maior mobilidade

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *