RIM adia lançamento do Novo Sistema Operacional para PlayBook



A RIM (Research In Motion), empresa fabricante do smartphone BlackBerry, acaba de adiar para o mês de fevereiro de 2012 o lançamento do novo sistema operacional (OS, sigla em inglês) para seu tablet, o PlayBook.

A empresa não quer se precipitar pois sabe da importância de lançar o novo sistema com tudo em perfeito estado, pois essa é, segundo os executivos, a melhor maneira de deixar seus tablets atrativos novamente aos olhos dos consumidores canadenses, berço da companhia. Esse mercado no país está cada vez mais dominado pelos produtos da Apple e pelos aparelhos que utilizam o sistema operacional Android, do Google.



David Smith, vice-presidente executivo de tablets da RIM, afirmou no blog da companhia (blogs.blackberry.com), que a decisão de adiar o lançamento foi difícil, mas que é melhor, pois dessa forma o PlayBook 2.0 chegará aos usuários atendendo todas as suas expectativas, e também as de seus desenvolvedores.

A empresa aproveitou o anúncio para afirmar que o novo sistema operacional não contará com um sistema de envio de mensagens de texto, ao contrário do que havia sido dito em um primeiro momento.



Por Mozart Artmann

Leia também:  Dell Venue - Novo tablet com Windows 8.1

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *