Agora que o iPad 2 foi lançado, fica a dúvida: quando ele chegará ao Brasil? Será que teremos que esperar até o Natal para por as mãos na segunda geração do tablet? Por enquanto não sei a resposta para essa pergunta. De certo, só que não será no primeiro lote de países no dia 25 de março.
Mas se serve de consolo, a Apple já atualizou a página do iPad no Brasil. Agora quem acessa o endereço www.apple.com/br/ipad se depara com todas as informações sobre o iPad, incluindo belas imagens e também alguns vídeos. Talvez isso indique que o lançamento do tablet por aqui desta vez não demore tanto.
A Apple também incluiu um botão chamado “Avise-me”. Uma vez clicado ele nos leva para uma página que permite cadastrar o e-mail e receber informações em primeira mão sobre a chegada do iPad 2 ao Brasil. Eu, claro, não perdi tempo e já me cadastrei.
Por Maximiliano da Rosa
Fonte: iTouchBR