Novo Netbook Asus Eee PC 1015PN



  

Mesmo com o sucesso do iPad parece que os netbooks não estão mortos. Tanto que a até a Apple aderiu à onda e lançou o seu próprio netbook com tela de 11 polegadas. Mas a especialista nesta matéria ainda é Asus. A companhia consegue aliar preço, mobilidade e desempenho pela metade do preço do modelo da Apple, por exemplo.

E é o caso do novo modelo da Asus, o Eee PC 1015PN, recém anunciado nos Estados Unidos, e que não deve demorar para chegar por aqui. O computador portátil sai lá fora por 429 dólares. Veja suas configurações? Tela LCD de 10.1 polegadas, processador Intel Atom N550, 1 GB de RAM, armazenamento de 250 GB, e placa de vídeo Nvidia Ion 2 com tecnologia Optimus, que permite gerenciar recursos gráficos e economizar bateria, além de rodar vídeos em alta definição.





Com isso o 1015PN consegue ter autonomia de mais de 9 horas. Pelo menos na teoria, claro.

Por Maximiliano da Rosa



Compartilhar:

3 comentários em “Novo Netbook Asus Eee PC 1015PN

  • Possui um Netkook Asus Eee Pc Porem nele mesmo informa que a bateria dua 8 horas , porem não dura nem 1 h esta apresentando problemas ao carregar não esta alimentando a bateria , esta desligando sozinho e a fonte ja apresentou problemas tbm

  • Tanto a Asus quanto outras empresas que ainda fazem projetos de netbooks, deveriam focar mais no segmento educacional, pois esses netbooks faziam muito sucesso na escolas, ajudando ainda mais na inclusão digital infantil. Até mesmo em surgir o interesses dessas crianças em gostarem de programas e desenvolvimento de sistemas.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *