Steve Jobs desmente versão menor do iPad

Não é muito comum o CEO de uma empresa participar de um evento destinado à prestação de contas. Isso normalmente fica à cargo de setor financeiro. Mas em se tratando da Apple e de Steve Jobs, até mesmo um assunto maçante como esse pode ficar interessante até mesmo para quem não gosta de economia e números.

A verdade é que a Apple impressiona. Foram 14 milhões de iPhones vendidos no último ano, num crescimento de 91%. Isso, entre outros motivos, permitiu que a empresa lucrasse mais de 4 bilhões de dólares, sendo que o faturamento da empresa nesse período foi de 20 bilhões.

E durante o evento de prestação de contas da Apple, Steve Jobs soltou o verbo e disse que a Apple não quer ser como a Nokia, criticou o Android, e falou que tablets de 7 polegadas são inúteis, sepultando o rumor de que a empresa poderia lançar uma versão do iPad menor que a atual.

Por Maximiliano da Rosa

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies