E-Readers – Mercado tem Concorrência Acirrada

A concorrência no mercado de e-readers segue bem acirrada. No Brasil ainda poucas opções e a concorrência parece mais baixa. Tanto que a Positivo vendeu todo o estoque de seus aparelhos em apenas 3 dias. Nos Estados Unidos, porém, a situação é outra.

Por lá o Kindle domina. E assim como aconteceu com o e-reader brasileiro, a terceira geração do leitor de e-books da Amazon vendeu todo o seu estoque em poucos dias.

Por isso os outros fabricantes estão tentando ganhar espaço. A livraria Borders, por exemplo, agora oferece o e-reader Aluratek Libre eBook Pro por 99,99 dólares.

Já a gigante Sony deve oferecer uma versão mais avançada do seu e-reader. O novo aparelho deve ganhar tela sensível toque. A empresa revelou que não deve entrar numa guerra de preços com outros fabricantes num futuro próximo.

Por outro lado analistas preveem que os e-readers custarão até 50 dólares no ano que vem por causa dessa disputa.

Por Maximiliano da Rosa

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies