Notebook Acer Ferrari – Belo e Formoso



  

Você  é fã da Ferrari? Se a resposta for sim, então eu recomendo que você não compre esse notebook da Acer. É simplesmente um desperdício de dinheiro. Não que ele não tenha ótimos recursos como um processador AMD Atlhon Dual Core, memória RAM de 2GB, HD de 320GB, Bluetooth, Placa Wi-Fi, Leitor de cartões de memória all-in-one, Webcam e venha com o Windows 7 HP.

Não recomendo a compra deste notebook por um simples motivo: se você for fã  da Ferrari, como eu, simplesmente vai começar a babar em cima dele e não vai fazer mais nada de útil da vida. Vai se tornar um zumbi. Além de correr o risco da baba cair no teclado e dar um curto-circuito.

Tudo bem, se você estiver mesmo disposto a desembolsar a bagatela de R$ 2.499,00 por ele (na loja online Kabum!), acho que não vai nem chegar a ligá-lo.

Vai fazer como eu: o colocará na estante da sala de visitas, se sentará  e ficará horas admirando a sua beleza, e lembrando dos tempos em que era um menina e queria ser piloto da Ferrari. E se for casado, e sua mulher se aproximar para falar com você, tudo o que vai entender é : blablablá, Whiskas sachê, blablablá… E ela vai acabar ligando pra sua mãe e… Não, é melhor nem pensar nisso.

Por Maximiliano da Rosa







Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *