O mundo da tecnologia está ansioso com as novidades que estarão presentes na mais importante feira do setor: a CES 2013.

Pensando nisso, a LG divulgou nesta semana mais dois produtos da empresa que estarão presentes no evento em janeiro de 2013.

Fonte: Ubergizmo

 

As novidades do momento são os computadores híbridos Tab-Book H160 e Z160 que podem ser utilizados tanto como notebook quanto como tablet.

De forma geral, os dois modelos possuem as mesmas características como tela sensível ao toque com 11,6 polegadas, cartão microSD, entrada para USB, Bluetooth e Wi-Fi.

Ao considerar de forma mais específica, o Tab-Book Z160 é mais potente com um processador Intel Core i5, acesso ao protocolo WiDi e armazenamento de dados do tipo SATA3 SSD.

Fonte: Revolução digital

 

Por Ana Camila Neves Morais


A UIT (União Internacional de Telecomunicações) finalizou juntamente com suas 89 delegações de países ao redor do mundo a revisão do Regulamento das telecomunicações Internacionais.

O novo tratado define os princípios a serem seguidos por todo o mundo para a garantia de um fluxo livre de informações.

De forma mais específica, a UIT delimitou no novo texto do tratado o uso de esforços para oferecer acessibilidade para pessoas com deficiências além e garantir a todos o direito à liberdade de expressão por meio das redes de comunicação.

A grande discussão do evento foi relacionada à governança da Internet com discussões acirradas para evitar um controle global da grande rede.

De forma, geral a conferência da UIT terminou com avanços que “ajudarão a pavimentar o caminho para um mundo hiper-conectado que vai trazer o poder das tecnologias de informação e comunicação (TIC) para as pessoas em toda parte”.

Por Ana Camila Neves Morais


Conhecida como a maior feira tecnológica do mundo, entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2012, vai acontecer mais uma edição da CES (Consumer Electronics Show).

Há quase cinco décadas o evento é realizado anualmente em Las Vegas e conta com a participação dos mais arrojados fabricantes de eletrônicos do mundo.

Invenções inimagináveis são expostas e reforçam a ideia de que a ousadia humana não tem limites.

Dentre outras funções, a feira antecipa as tendências do mercado e aguça a curiosidade de inúmeros usuários ao redor do mundo.

A CES é também uma bela oportunidade para fazer negócios e efetivar parcerias na área.

Em 2012, uma das grandes promessas da feira são os ultrabooks, computadores ainda mais finos, com design inusitado e desempenho beirando o impecável. Além disso, a feira garante destaque aos televisores, que estão cada vez mais modernos e inteligentes, oferecendo conexão com a internet e telas de alta definição.

Essa é sem dúvida uma bela mostra de tudo que estará a nossa disposição durante o ano. Um verdadeiro show de criatividade, funcionalidade e tecnologia. É esperar  pra ver!

Para conferir mais informações sobre o evento, acesse o site www.cesweb.org (em inglês).

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: