A Kobo, principal rival da Amazon e do Kindle, lançou há pouco tempo o seu novo e-reader, o Aura HD E-Ink. O novo leitor e-ink é uma edição limitada com a melhor resolução de tela do mercado de e-readers. Em comparação com o Kindle Paperwhite,…

Para os que já aderiram à leitura em formato digital, um dispositivo específico para leitura é  algo necessário. Há quem faça opção pelos tablets, que servem como e-readers e têm outras muitas possibilidades. No entanto, os e-readers tradicionais específicos para leituras oferecem algumas vantagens que…

Com a estréia da loja virtual da Amazon no Brasil, o seu famoso e-reader Kindle poderá ser adquirido no país. A partir desta entrada, será possível comprar este dispositivo para leitura de livros digitais por cerca de R$500,00 além do seu catálogo com mais de…

As inovações tecnológicas não param e a novidade do momento vem da Livraria Cultura que lançou neste dia 26 de novembro de 2012 o Kobo Touch. Este aparelho consiste em um e-reader (leitor digital) que oferece na tela do computador uma qualidade de página de…

O concorrente do leitor eletrônico da Kindle o Nook lançou nesta quarta-feira dia 27 de outubro de 2010 uma versão com tela colorida. O Nook Color chegará ao mercado em novembro e custará US$249, e a principio será vendido somente nos Estados Unidos. O modelo…

A concorrência no mercado de e-readers segue bem acirrada. No Brasil ainda poucas opções e a concorrência parece mais baixa. Tanto que a Positivo vendeu todo o estoque de seus aparelhos em apenas 3 dias. Nos Estados Unidos, porém, a situação é outra. Por lá…

Ler livros em papel já não é a única maneira de apreciar literatura, os e-readers vieram pra ficar e ganham cada vez mais variedade e qualidade. O mercado deve crescer quase 80% impulsionado pelo lançamento do iPad da Apple. O tablet iria alavancar a produção…

O e-reader Kobo, que foi anunciado em Março, acaba ser lançado no Estados Unios, e é mais um na briga pelo mercado dominado pelo iPad. Na verdade, ele não tem cacife para isso, e está destinado a disputar espaço mesmo é com o Kindle, da…



CONTINUE NAVEGANDO: