Tendo em vista o lançamento do Windows 8 e a proximidade de sua disponibilização para compra e atualização, diversas empresas começaram a apresentar os seus novos aparelhos com este sistema operacional.

A Dell resolveu melhorar a sua série de computadores all-in-one e trouxe um display touchscreen e o novo sistema operacional da Microsoft para o modelo XPS One 27, que possui tela de 27 polegadas e a incrível resolução de 2160 pixels quad-HD.

Os consumidores que não desejam investir em um Mac, da Apple, vão gostar do novo XPS, pois com o seu hardware potente é possível utilizar diversos aplicativos e jogos pesados, desfrutando de uma tela com altíssima resolução.

Entretanto, mesmo com o acréscimo da tela touchscreen, o hardware se manteve o mesmo do modelo antigo, contendo processadores da Intel (Core i5 ou Core i7), memória RAM de até 16 GB, capacidade interna de armazenamento de até 2 TB e placa de vídeo da NVIDIA (modelo GeForce GT 640M).

Conforme as informações divulgadas pela Dell, o novo XPS One 27 estará disponível para compra a partir do mês de outubro, após o lançamento final do novo sistema operacional da Microsoft.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: