Dell Latitude 10Muitos tablets não são destinados ao público empresarial e a Dell pensou justamente neste público que precisa de um aparelho que atenda as suas necessidades. A fim de se adaptar às necessidades constantes do mercado, a Dell desenvolveu o Latitude 10.

Este aparelho trabalha com o processador Windows e é um dos poucos aparelhos que o possuem, mas o grande diferencial deste tipo de aparelho é justamente a segurança de se guardar os arquivos, sendo que o sistema possui uma facilidade de gerenciamento, o que é o ideal para os empresários, que necessitam de produtos fáceis de manusear no corrido dia a dia.

Esse tablet possui uma das maiores telas do mercado, que é de 10.1, além de uma grande capacidade de armazenamento, com 64 GB de memória, além de aceitar o cartão de memória SD, trabalhar com Bluetooth e com tecnologia Wi-Fi, e ter um dos melhores processadores do mercado, o Intel Atom de 1,8 GHz.

Como o mercado está focado em aparelhos para o grande público, a Dell acertou em cheio em oferecer um aparelho destinado ao público empresarial. O preço médio desse aparelho está por volta de R$ 2.400.

Por Jaime Pargan


Dell Latitude 10 LiteDepois de lançar o Latitude 10, o primeiro tablet com sistema operacional Windows 8 disponível no Brasil, o lançamento agora é o Latitude 10 Lite, um aparelho que apresenta menos recursos e preço mais competitivo. O modelo com 64 GB de armazenamento sairá por R$ 1.899.

Com tela de IPS, o Latitude 10 Lite possui tela de 10,1 polegadas e resolução de 1366×768 pixels. A tela ainda possui uma película de proteção chamada Gorilla Glass, que proporciona mais proteção ao modelo. Já a bateria promete durar até 10 horas, de acordo com o uso.

A grande vantagem do lançamento da Dell é a possibilidade de rodar aplicativos da Microsoft sem problemas. O processador é um Dual-Core Intel Atom Z2760 de 1,8 GHz, além dos 2 GB de memória DDR2 de 800 MHz. A conectividade é somente feita por Wi-Fi.

O modelo pesa 658 gramas e possui 10,5 mm de espessura. Estão disponíveis 2 portas USB, leitor de cartões USB e possibilidade de utilizar mouse e teclado. O modelo peca em não ter conectividade 3G, disponível somente nas versões mais caras e nos modelos voltados ao mercado corporativo.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: