O mercado tecnológico tem avançado cada vez mais, e paralelamente tem trago pessoas cada vez mais exigentes para este nicho.

Muitas pessoas desejam um notebook com um bom desempenho, mas que não precisam de muitos recursos, pois a grande maioria das funções não são muito complexas, como digitar textos ou ver filmes.

Este é o caso do Ultra book HP Pavilion 14-B060BR, que apesar do nome, possui configurações mais simples, mas que garantem vantagens que muitos notebooks mais modernos, como na hora de ligar, que é muito mais rápido do que muito notebook existente no mercado.

Esta vantagem é graças ao armazenamento de 32 GB, cujo armazenamento é feito em SSD, que faz com que os programas rodem com muito mais rapidez, um tipo de exigência que é bastante feita em por praticamente todos os usuários.

Foto: Divulgação

Outra vantagem deste tipo de aparelho é a tela de 14 polegadas, que é uma das maiores do mercado, além da tecnologia LED, onde a qualidade das imagens é muito boa.

Oprocessador Intel Core i3 apesar de não ser muito potente, mas possui uma boa Judá através da memória SSD de 32GB, que ajuda na abertura dos programas, que ficam muito mais rápida, além de um armazenamento muito bom de 500 GB  de disco rígido.

Por Jaime Pargan


Os ultrabooks viraram sinônimos de notebooks com capacidades extremamente altas de performance, com os melhores hardwares e softwares disponíveis no mercado atualmente. Embora o preço não seja muito popular, esses aparelhos podem surpreender pela sua rapidez e funcionalidade, tornando-se ferramentas indispensáveis não só para usuários comuns, mas também para o mercado corporativo, onde a performance é uma característica fundamental dessas ferramentas.

Dentre as diversas marcas e modelos disponíveis nesse segmento atualmente, o Alienware merece um destaque especial, já que conta com a última tecnologia de processamento, memória e possui placas de vídeo de causar inveja em muitos concorrentes.

Com um processador Intel Core i7-4700MQ, 8GB de memória RAM, HD DE 750GB e duas GPU’s GeForce GTX 765M, ele pode fazer praticamente de tudo, sem deixar o usuário na mão.

No entanto, isso tudo vem com um preço bastante salgado. Quem quiser ter um desses, terá de desembolsar cerca de 10 mil reais, mais os impostos eventuais.

Além da performance, o design futurista com todo o estilo da Alienware também merece um destaque . A iluminação especial confere ao aparelho um toque incrível e o destaca dos modelos das concorrentes. Entretanto, ele não é um dos melhores no quesito portabilidade, já que ele pesa 5 quilos e meio e tem como dimensão 45,7 x 32,8 x 5,8 centímetros.

Sem dúvida o Alienware 18 é uma das melhores opções da atualidade tanto para gamers quanto para empresas. Apesar do preço salgado, a performance faz o produto valer a pena para quem realmente necessita de potência.

Por Ebenézer Carvalho

 Alienware 18


O Notebook Itautec W7510 é um referencial quando estamos pensando em boa conectividade.Além disso, este é um produto tecnológico de alta definição para quem gosta de videoconferências ou precisa de um bom sistema de áudio.  

No mais, vale destacar sua rede gigabit e wifi que são, entre outras coisas, de um excelente custo-benefício para seus usuários.  Esse dispositivo, por sua vez, é equipado com:  memória de 2GB DDR3,  Placa Wireless padrão 802.11bgn,  Placa de vídeo Intel HD Graphics, além de ter, como novidade,  o novo sistema operacional da Microsoft Windows 8 Single Language.

No mais, de acordo com a Itautec, esse é o notebook perfeito, ideal para quem quer muito estudar e também ter boas opções no que diz respeito a questões de divertimento.  A resolução da tela, por seu turno, é de 1366 x 768 em 16 milhões de cores.  

Outro ponto bacana que pode ser destacado é que  o W7510 também vem equipado com o Microsoft Office Trial nova versão 2013.  Seu peso, em valores aproximados, é de 2,2kg com bateria de 6 células. Essas, pois, são algumas das características e configurações do noteebook Itautec W7510.   

Por Madson Lima de Oliveira

Notebook Itautec W7510





CONTINUE NAVEGANDO: