Braox ArysAtualmente novas empresas brasileiras têm se lançado ao mundo tecnológico, oferecendo produtos competitivos e que dão conta do recado. Chega ao mercado o tablet Braox Arys, da companhia nacional Braox. O modelo de 10 polegadas é montado na fábrica de Caçador, em Santa Catarina, e pode ser uma boa opção para quem deseja um modelo mais acessível.

O modelo está equipado com um processador Quad-Core de 1,6 GHZ, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. A tela de 10 polegadas apresenta uma resolução de 1280 x 752 pixels, que proporciona uma densidade de 160 dpi. Ele vem com duas câmeras (traseira e frontal) de 1,9 megapixels cada. O peso do modelo é de 651 gramas e o sistema operacional é o Android 4.2.

O modelo possui uma boa usabilidade, adequando-se ao uso acadêmico e para o cotidiano. Ele suporta com dificuldade jogos mais pesados, contudo é bom modelo para tarefas simples. A proposta do produto não é de ser o top de linha, mas de ser um aparelho acessível que não deixará o usuário na mão.

A Braox é uma companhia do Estado de Santa Catarina que fabrica produtos eletrônicos focados em usuários de diferentes necessidades e para ambiente acadêmico. Ela produz desktops, notebooks e outros.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: