Avell Titanium G1511A Avell, empresa brasileira especializada em notebooks de alto desempenho, apresentou as novas configurações do seu notebook Titanium G1511. As atualizações prometem turbinar o desempenho da máquina para a reprodução de games.

A nova série virá equipada com paca de vídeo NVIDEA GeForce GTX de 765M e com processadores Intel de quarta geração. Além disso, os notebooks terão suporte para até 24GB de memória RAM.

Na página da fabricante é possível personalizar o hardware do notebook, e estão disponíveis diversas opções de processadores, tamanhos de HD, memória RAM e sistema operacional. O diferencial fica por conta também de uma ótima autonomia da bateria e capacidade gráfica compatível com jogos em 3D. Os equipamentos possuem tela de 15,6 polegadas Full HD (1080p) LED, saídas HDMI e USB 3.0.

Na sua configuração mais completa, o G1511 virá com processador Intel Core i7, 8GB de memória RAM, HD de 1 TB para armazenamento e SSD de 8 GB. Em versão mais básica o notebook conta com processador Intel Core i3 e um pouco menos de memória RAM.

Os preços partem de R$ 3.599,10 dependendo da configuração.

A linha completa pode ser vista no site da Avell, no endereço avell.com.br.

Por Bruno Hardt





CONTINUE NAVEGANDO: