A Avell lançou recentemente um notebook para atender os principais anseios dos profissionais que utilizam programas específicos para edição e ilustração. O modelo FullRange P1744 PRO roda com maestria programas como CorelDraw, Illustrator, Photoshop e Maya. O notebook também pode ser usado perfeitamente por jogadores que precisam de um equipamento que apresente bom desempenho gráfico.

Apresentando uma tela de 17,3 polegadas com LED Backlight, o FullRange P1744 PRO pesa cerca de 4 quilos, um pouco mais pesado que outros modelos mais populares, mas que nem sempre é o motivo para a recusa de alguns compradores, que enxergam com bons olhos as configurações do FullRange.

O notebook apresenta um processador Intel Core i7 e uma placa de vídeo Nvidia Quadro K3000M Graphics, para dar conta dos programas de edição. O computador ainda possui memória RAM de 16 GB e possibilidade de utilizar até dois HDs, aumentado a capacidade de armazenamento.

O notebook ainda conta com um leitor biométrico (leitor de digitais), que dá mais segurança aos dados em caso de perda ou roubo.

O modelo custa pouco mais de R$ 7.000,00 e tem garantia de três anos.

Para conferir mais informações, acesse o site www.avell.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes


A Avell priorizou os profissionais da área de criação e lançou um notebook totalmente destinado para esse público. O aparelho, batizado de FullRange P1744 PRO, foi totalmente desenvolvido para poder trabalhar com programas de edição pesados, como AutoCAD, Adobe Illustrator, Core Draw, entre outros.

O notebook conta com tela de 17,3 polegadas (com resolução HD) e pesa 3,8 kg. As configurações de hardware do aparelho são compostas por um processador Intel Core i7 e placa de vídeo Nvidia Quadro K3000M Graphics, que ajudam a aumentar o desempenho e a capacidade gráfica do computador. Para ajudar ainda mais na segurança do produto e dos projetos, a máquina possui um leitor biométrico.

Os idealizadores do computador acham que a máquina é até um pouco “agressiva”, com memória RAM de 16 GB e HD que pode ser expandido para até dois discos rígidos. A máquina ainda é capaz de rodar jogos que exigem bastante capacidade gráfica, como Call of Duty e Battlefield.

Os interessados no notebook da Avell terão de desembolsar em média R$ 7.817,92. O produto possui garantia de 3 anos e vem com teclado retroiluminado e webcam de 2.0 megapixels.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: