Chegou ao mercado mais um Tablet Android. Naturalmente, sabemos que o mercado sempre vem com novidades tecnológicas, novos aplicativos, funções, gadgets, que prometem uma série de atrativos para seus clientes e consumidores de modo geral. Aqui, no entanto, explanaremos sobre o Acer Iconia Tab A110.

Como explicamos, todavia, o Acer é mais uma aposta de tablet com sistema operacional Android. Ele, pois, tem 7 polegadas, um processador Tegra 3 e uma tela de 1024 x 600. Para os que preferem telas maiores, não é o caso desse aparelho. Porém, o Acer tem muitos pontos positivos, como o microUSB do aparelho, que é flanqueado por uma microHDMI e por um slot de microSD.

Outro ponto bacana é que esse tablet tem um excelente armazenamento, com uma capacidade bem acima que de seus maiores rivais de mercado. Sem contar que o preço do Acer Iconia Tab A110 é bem mais em conta que o dos outros. Esse aparelho, por sua vez, está custando em torno de US$ 230, ou seja, trinta reais mais barato que tablets Kindle Fire HD e Nexus 7, que, por sinal, também operam com o sistema operacional do tipo Android.

Logo, caso você esteja precisando de um aparelho digital mais barato e que, mesmo assim, tenha um bom desempenho, o Acer Iconia Tab A110 é uma boa opção para esse ano de 2014. É o que garante a empresa que, por meio de uma estratégia de mercado, acredita que alcançará mais consumidores devido a facilidade e praticidade desse produto.

Até porque, nesse universo da tecnologia, sabemos que tablets são lançados aos montes e que o sistema operacional Android é um dos mais procurados. O Acer Iconia Tab A110 tenta mostrar que não é apenas mais um tablet Android, mas, sim, um aparelho que pode ir para além das expectativas de todos.

Por Juan Wihelm

Foto: Divulgação


De olho no mercado de tablets de menor porte a taiwanesa Acer, terceira maior faricante de computadores do planeta, prepara mais um membro da sua família de Tablets Iconia. A previsão é que o equipamento chegue ao mercado no fim deste mês na tentativa de abocanhar uma fatia do mercado que tem tudo para ser do iPad Mini. O Modelo se chamará Acer Iconia  ARM MT8125.

O modelo terá 7.9 polegadas com resolução de 1024×768 e medidas totais de 208,7 x 145,7 x 10,5 mm, pesando 460 gramas. Virá equipado com processador quad-core de 1,2 GHz. 1GB de memória RAM para processamento e 16GB de memória interna para armazenamento expansíveis através de cartão microSD. Câmera de 5 Megapixels, entradas USB, saída HDMI, conectividade Bluetooth, Wi-Fi completam o pacote. 

O sistema operacional será o Android 4.2.2 Jelly Bean personalizado pela fabricante do aparelho.

O aparelho já está em pré-venda na loja francesa da Acer e sai por 199 euros (Aproximadamente 510 reais). Em outros países ainda não há previsão de quando irá iniciar as vendas. O preço acessível será um bom diferencial na competição pelo mercado.

Por Bruno Hardt





CONTINUE NAVEGANDO: