A Acer anunciou hoje (27/04/2011) o lançamento de seu novo Monitor Full HD e 3D. O modelo HN274H é o primeiro monitor equipado com Full HD do mercado.

O novo monitor da Acer possui tela de 27 polegadas, resolução de 1920×1080 e tela LED com retroiluminação.

Uma das novidades do equipamento é a transmissão de vídeo através de transmissão sem fio (infravermelho). Além disso, o monitor também possui entrada HDMI.

A taxa de atualização das imagens é de 120 Hz e o monitor possui ainda integração com a tecnologia Nvidia 3D Vision, que reproduz filmes em jogos 3D (é necessário o uso de óculos especiais).

O Monitor da Acer deve chegar ao mercado europeu ainda este mês e custará cerca de 826 dólares.


O sucesso das imagens em três dimensões começou no cinema, foi para as TV’s em 3D, e agora começa a chegar também aos notebooks.

Eis que a ASUS em conjunto com a Nvidia lançaram o primeiro notebook com tecnologia 3D. Trata-se da 3D Vision, da Nvidia, que promete levar mais realismo às telas, essencialmente para os viciados em jogos de computador.

O novo equipamento é o Asus G51J 3D, que possui uma placa Nvidia com “modestos” 1GB de memória DD3 (dedicada) e que atende pelo nome de GeForce GTX 260M. As placas de som também fazem uma grande diferença, uma vez que o equipamento vem com tecnologia de áudio CMSS / EAX e alto falantes da marca Altec Lansing, que entrega um som muito realista ao usuário.

Para finalizar, é dotado de um par de óculos 3D (semfio) e um processador Intel Core i7, que traz uma rapidez de processamento inigualável.

Preço? Cerca de R$ 7 mil.





CONTINUE NAVEGANDO: