Notebook é ideal para games e roda até jogos de realidade virtual.

O notebook Titanium G1545 Iron da Avell é lançado com o que existe de melhor no mercado – quando o assunto é games. A Avell investiu pesado para oferecer um note que rode até jogos de realidade virtual. Placa de vídeo NVIDIA Ge Force GTX 1060 CPU, 2 TB de armazenamento, 15,6 polegas de tela Full HD ou 4K e processador de 7ª geração Intel Core.

Com placa de vídeo NVIDIA Ge Force GTX 1060 CPU e 6 GB dedicados, não existe jogo que trave enquanto está rodando no Titanium. O computador possui resposta rápida e o mais moderno processador: um Intel Core de 7ª geração i7. Em termos de Skylake, são 2,66 Hz. O lançamento da Avell conta ainda com três coolers para resfriar essa capacidade de processamento.

Em termos de armazenamento de dados, são incríveis 2 TB. Dois TB equivalem a 2000 GB de memória. Com tanta memória é possível instalar milhares de jogos e filmes no seu PC. Serve para aqueles que não conseguem se desfazer dos dados. O Titanium G1545 Iron tem espaço para tudo isso e mais.

Em termos de tela, são 15,6 polegadas com imagem Full HD. Caso o cliente queira, existe a opção para qualidade de imagem 4K – equivalente ao olho humano. A 4K é a tecnologia de definição mais moderna existente. O investimento em definição de imagem está na direção do intuito da Avell: fazer um note que proporcione a melhor experiência possível em games.

Todas essas configurações não poderiam pesar pouco. A espessura do notebook Titanium Iron é de 2,5 cm. Em termos de peso, são 2,5 kg. A Avell oferece um ótimo sistema de garantia para os clientes. São 3 anos de garantia para serviços e mão de obra e 1 ano de garantia completo: envolvendo peças e mão de obra.

Para levar um Avell Titanium G1545 para casa é preciso desembolsar no mínimo R$ 7.200. Existem configurações e peças que podem ser acrescidas ao notebook, como é o caso da tela de Full HD para definição 4K. Essas alterações incrementam o valor final do produto.

Maiores informações, compra e mais detalhes sobre o Avell Titanium G1545, basta acessar esse link.

Matheus Henrique Griebeler


Novo notebook é direcionado ao público gamer e possui ótima configuração.

Quem joga no computador sabe das diversas dificuldades que as vezes aparecem, afinal, quase que o tempo todo é necessário ficar fazendo upgrades na máquina para poder aproveitar a infinidade de jogos que saem todos os anos. Com o tempo os jogos acabaram ganhando novas engines. Consequentemente, uma placa de vídeo já não era suficiente. Passamos a usar duas ao mesmo tempo. Passamos de 4 GB de RAM para 16 GB. Tudo com a única finalidade de fazer com que os games rodassem em sua configuração máxima.

Com isso, não demorou muito para que os desktops ficassem enormes e sem falar na questão da mobilidade, tão fundamental atualmente. Foi aí que surgiu o mercado de notebooks voltados para gamers.

Esses aparelhos contam com um público mais específico. Geralmente são pessoas que não contam com muito espaço ou que ainda precisam de mobilidade, mas sem perder a potência do equipamento. Foi de olho nesse “setor” do mercado que a Dell resolveu se concentrar ao lançar o Inspirion 15 Gaming Edition. Só a título de curiosidade, no que diz respeito a notebooks para gamers, o Brasil ainda anda “passando necessidade”.

Uma das primeiras características que observamos no Inspirion 15 Gaming Edition é o seu visual. A fabricante desenvolveu o aparelho com um acabamento nas cores preto e vermelho e com um detalhe: Ele é emborrachado. Isso ajuda e muito a evitar danos na carcaça do aparelho como arranhões.

A traseira do notebook traz um plástico relativamente mais grosso. Esse ponto em um primeiro momento pode até passar a ideia de que é algo que fica em desarmonia com o resto da estrutura. Entretanto, sua função é bem específica. Ele ajuda na diminuição da temperatura no caso do usuário usar o computador no colo.

O display do Inspirion 15 é o Full HD da Dell. Ele segue o mesmo esquema dos displays da já conhecida linha Inspirion. Ou seja, cores atraentes, azul e vermelho bem nítidos e ainda tem o diferencial da tela anti-brilho. Em outras palavras, ele não deixa a desejar.

A novidade da Dell conta com o processador Core i7 com 2.6 GHz da Intel. Ele dá conta do recado e entrega uma experiência satisfatória.

Os 8 GB de memória RAM para alguns pode parecer pouco, considerando um aparelho voltado para jogos. Porém, é uma configuração que dá conta de rodar a maioria dos jogos em sua configuração máxima.

Com relação a placa de vídeo, a Dell decidiu optar por uma alternativa híbrida. Aqui vamos ter a Graphics HD 530 perfeita para as tarefas do dia a dia. Já para qualquer tipo de coisa mais pesada vamos encontrar a GeForce GTX 960M com 4 GB de memória.

Se comparado com os concorrentes, o Dell 15 7000 Gaming Edition até que não é caro. A opção com o i7 e 8 GB sai por R$5.999 no site da fabricante.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: