Notebooks da Dell Série Gaming – Especificações



  

A Série Gaming de notebooks da Dell conta com modelos ideais para gamers.

Uma das mais famosas fabricantes de computadores do mundo, Dell Inc, vem todos os anos trazendo novidades para seus consumidores e fãs da marca.

A Dell se tornou especialista em fabricar equipamentos de alta performance desde desktops até estações gráficas para editores de filmes e vídeos, investindo em qualidade e segurança, além do excelente atendimento de suporte de pós-venda.

Neste artigo vamos trazer alguns modelos de notebooks para os gamers. Os usuários que gostam de jogar e precisam de hardware que ofereçam qualidade de imagens e desempenho, bem como a velocidade para os jogos rodarem sem problemas.

Uma das principais novidades da marca é justamente a linha dos gamers, os Notebooks Dell série Gaming.

Se você é um gamer que precisa de um equipamento que ofereça alta performance para elevar o nível dos jogos, continue lendo este artigo e descubra quais são as configurações e modelos de equipamentos voltados para este estilo.

Novo Inspiron 15 Gaming

Muitos jogadores encaram os jogos como um desafio. Esquecem da brincadeira para realmente viver experiências incríveis com imagens e histórias que os jogos da atualidade despertam em seus usuários.

Pensando nisso, a Dell com o Notebook Gamer 15”, traz um novo estilo para que seus usuários se convençam em apostar realmente na linha, com a sétima geração dos processadores da Intel e memória RAM do tipo DDR4 suficiente para rodar os jogos sem travamentos e com a máxima performance.

Além disso, as placas de vídeo da série GForce renova a jogatina elevando para um nível além do esperado.

Windows 10

Os novos notebooks da série Gaming estão disponíveis com o Windows 10 Home. Uma das novidades é a resolução 4K, o recurso DirectX12 e o streaming usados para rodar os jogos melhorando a experiência dos gamers quando estiverem em ação.

A sensação é muito mais que um filme, são milhões de cores nitidamente perfeitas, as imagens transmitem a impressão de realidade quase real.

Experiência de jogo

Quem joga sabe que os detalhes são essenciais. Os laptops Gaming com as novas placas da NVIDIA GeForce GTX Série 10, abusam dos detalhes incríveis com as memórias dedicadas que não são compartilhadas com a CPU, desta forma é possível explorar os jogos com configurações mais avançadas.

A eficiência com os processadores da Intel Core i7 de 4 núcleos que são da sétima geração complementam a arquitetura robusta de gráficos mais avançados que traz mais velocidade para os jogos e clareza, sendo que, os jogos da atualidade consomem muitos recursos de hardware.

Para visualizar os detalhes a tela FullHD e antirreflexiva transforma ainda mais as imagens, ficando muito mais nítido para os jogadores.

Resfriamento Constante

Um dos grandes problemas dos gamers é manter o equipamento resfriado. O consumo dos recursos de hardware com as altas resoluções de imagens e velocidade para que os jogos não travem, muitos desktops e notebooks que não estão preparados pegam fogo e como dizem os jogadores “fervem”.





Pensando neste problema, os novos laptops voltados para os jogos de alta performance, permanece frio mesmo quando o jogo exige do equipamento.

Um equipamento esquentando é inaceitável. Para manter o notebook resfriado mesmo em condições extremas foi desenvolvido um sistema de resfriamento que permite que a placa de vídeo e a CPU funcionem com seu potencial no máximo, sem problemas de aquecimento.

Os coolers duplos e as aberturas de ventilação traseiras evitam o ruído e aquecimento do equipamento fazendo com que o ar quente seja desviado para que não direcione ao usuário.

Componentes Essenciais do Jogo

Outro detalhe para melhorar a experiência do jogador é o som e uma bateria de longa duração. Através de subwoofers e alto falantes frontais e o Waves MaxxAudio Pró, aumente o som e perceba cada detalhe dos tiros e gritos de guerra.

Como é ruim ter que interromper um jogo, pois a bateria está acabando não é mesmo?

Os notebooks da série Gaming possuem baterias de 74 Wh de longa duração. Não será preciso ir à busca de uma tomada próxima e parar de jogar na melhor parte do jogo, o tempo não é mais seu inimigo.

Versões dos Notebooks

Os notebooks da série Gaming possuem algumas versões para cada estilo de jogador com preços que variam desde R$ 4.497,00 até R$ 6.208,00.

Os processadores são da linha Intel da sétima geração I5 e I7, memória RAM DDR4 de 8GB e 16GB (top de linha) e disco rígido híbrido de 1TB, a versão Top de Linha possui um drive primário de 256 GB SSD e um disco rígido de 1TB de 5400RPM.

As placas de vídeo são NVIDIA GeForce GTX 1050 GDDR5 de 4 GB. As telas são Full HD de 15,6 polegadas. Os teclados são retroiluminados em vermelho e a bateria de 74Wh de 6 células.

Garantia e Suporte

Os equipamentos da Dell são oferecidos com 1 ano de garantia e suporte técnico no local. Todo suporte é feito remotamente, após diagnóstico se for necessário é encaminhado um técnico ao local do cliente.

As garantias e suportes podem ser personalizadas e estendidas para até 3 anos. Além disso, a Dell conta com uma linha de acessórios para Gamers como mouses, mochilas, headsets e teclados que podem ser incluídos no pacote na hora da compra do equipamento.

Precisa de um notebook da linha Gaming? Acesse e personalize ao seu estilo diretamente no site oficial da Dell: www.dell.com/br/p/inspiron-15-7567-laptop/pd?ref=PD_OC.

Este artigo foi útil para você? Compartilhe com seus amigos gamers nas redes sociais e joguem online com alta performance.

Por Marcio Ferraz

Inspiron 15 Gamer



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *