One by Wacom – Nova Mesa Digitalizadora de Baixo Custo



  

Nova mesa digitalizadora da Wacom chega ao Brasil custando apenas R$ 349.

Fora de sua área de especialização, a Wacom não é muito conhecida. Mas o que importa mesmo é que a empresa é líder no setor de mesas digitalizadoras, canetas digitais e displays. Então, é bom termos um pouco de respeito por ela. A novidade anunciada recentemente pela empresa foi a chegada para o marcado brasileiro de um produto interessante que promete tornar mais acessível e “aumentar” a criatividade dos usuários. Estamos tratando aqui de uma mesa digitalizadora, a One by Wacom.

O produto já está disponível para a venda no país. Entre outras apostas da empresa estão a China e a Índia. A companhia tem se empenhado em apresentar tecnologias inovadoras que permitam estimular a criatividade, além de serem mais acessíveis às pessoas. A empresa ainda chama a atenção que está se dedicando bastante aqueles mercados onde as taxas de importação são altas.

Bom, a One by Wacom vem para o mercado com a finalidade de implementar a linha de mesas digitalizadoras da marca de uma maneira que seja simples e versátil. O objetivo é estimular mais e mais aqueles que querem se aventurar pelo mundo da criatividade levando para elas uma experiência que seja fluída. A One by Wacom é bem abrangente no que diz respeito ao seu uso. Os profissionais poderão usá-la basicamente para todo o processo criativo desde o desenvolvimento de artes digitais até a edição de fotos e personalização de documentos.

A mesa conta com dois tamanhos: Pequeno e médio. Ao todo são 1024 pontos de pressão que o usuário terá na ponta da caneta. O mais interessante é que o projeto da mesa levou em consideração tanto aqueles usuários que são destros quanto os canhotos.





Logo no início falamos sobre a questão de ser acessível. Pois bem, o preço da mesa da Wacom é de R$ 349,00. A empresa acredita que com um valor nessa faixa será mais fácil atingir estudantes da área ou novos usuários interessados nas tecnologias da empresa.

Com a One by Wacom a empresa quer aumentar a oferta para o público sendo que o foco se espalha por vários “setores” como os citados estudantes, consumidores eventuais dessas tecnologias, entusiastas e profissionais.

De qualquer forma, a One by Wacom se apresenta como um produto interessante e que vale a pena de ser conferido. Até pelo preço…

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *