Asus ROG GT51CA – Novo Desktop para Jogos



  

Novo computador tem design futurista e conta com pulseira especial.

A novidade mais recente da Asus é o ROG GT51CA, um desktop feito especialmente para gamers que vem com um acessório bem interessante: uma pulseira chamada ROG Band. Além disso, o PC se destaca pelo visual arrojado e características técnicas de ponta que garantem que gamers possam rodar qualquer jogo que desejarem com as melhores configurações.

Detalhes Técnicos:

O design é a primeira coisa que chama a atenção: ele tem vários ângulos e uma inclinação diferenciada que dão um visual bem moderno ao equipamento. Com o corpo em cinza e detalhes vermelhos ele é um computador digno de filmes de ficção científica. Ele inclusive foi o ganhador da iF Design Award de 2016, que premia produtos de vários tipos.

Para garantir experiência de qualidade para seus usuários, ele agrega vários hardwares de qualidade. A placa mãe é uma Intel Z170 e também possui processadores Skylake-S, ele pode ter memória RAM de até 64 GB. O armazenamento interno também não deixa a desejar, são 3 TB.

Não é preciso se preocupar com os gráficos que esse monstro pode exibir, ele possui placas da NVIDIA e Titan X que ajudam a rodar jogos com resolução 4K. Elas também são compatíveis com os dispositivos de realidade virtual que viraram febre no mercado. Apesar disso tudo, o ROG não é um PC muito barulhento, já que a Asus economizou nas ventoinhas utilizando refrigeração líquida.

Por fim, ele vem com um acessório chamado ROG Band, uma pulseira que o usuário deve utilizar para ativar certas funções do PC. A ROG Band deve ter surgido como uma ação da Asus para acompanhar a tendência do mercado de “wearables”, tecnologias que os usuários podem vestir.





Com movimentos e comandos da pulseira o usuário consegue acessar uma área restrita do armazenamento de seu computador. Dessa maneira ele pode guardar arquivos de maneira segura, já que só é possível acessa-los pela pulseira. Alguns podem até achar que é uma inovação um tanto que desnecessária, mas é preciso esperar para ver o que o público acha.

Preço e Venda:

Por enquanto a novidade da Asus não tem data oficial de lançamento ou preço recomendado. Provavelmente ele será anunciado ainda em 2016, para a alegria dos gamers ansiosos.

Por Gizele Gavazzi



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *