MSI WT72 – Novo Notebook Profissional conta com Nova Placa de Vídeo da Nvidia



  

Computador é o primeira a contar com a nova placa de vídeo M5500 da Nvidia. Preço do notebook varia de US$ 5.499 a US$ 6.899.

Foi anunciado pela MSI o seu novo notebook, o WT72 6QN. O dispositivo conta com uma GPU M5500, da marca Nvidia. A MSI foi a primeira a apresentar um lançamento de notebook que conta com a nova placa de vídeo desta empresa. A M5500 conta com um desempenho mais elevado e também traz a compatibilidade com a realidade virtual.

O notebook WT72 será comercializado com uma memória de 8 GB GDDR 5. O seu processador poderá ser um Intel Core de 6° geração ou um Xeon com memória de até 64 GB DDR4. Aqueles que quiserem aproveitar a compatibilidade com a realidade virtual poderá fazer isso com o Oculus Rift ou o HTC Vive.

O aparelho também apresenta a conectividade Thunderbolt 3 e o USB 3.1. Em termos da GPU Quadro M5500, ela tem mais de 2 mil núcleos CUDA e poderá rodar até 1140 MHz. O seu poder é realmente imenso e fica atrás somente da placa de vídeo GTX 980 com 1218 MHz.

Os preços do notebook da MSI WT72 ficam em 5.499 dólares com o processador Intel Core i7 6700Q, ou então, no valor de 6.899 dólares com o processador Xeon.

Dicas de como comprar um bom Notebook para jogos:

O processador:





O usuário deverá selecionar o melhor processador que vai trabalhar em parceria com a placa de vídeo. Se adquirir um processador de linha intermediária, mas trabalhando ao lado de uma boa placa de vídeo, os resultados são melhores em comparação de uma placa de vídeo intermediária ao lado de um processador mais topo de linha.

Placa de Vídeo:

Os resultados para placas de vídeos vão diferir sempre segundo as configurações do notebook e também dos jogos. O aconselhável é optar pelas placas dedicadas. Sempre faça também uma avaliação do jogo e a configuração que pretende jogar. São questões que devem ser verificadas para não comprar algo que não se encaixe nas suas exigências.

A memória:

O mínimo aconselhável para notebook de gamers é uma memória de 4GB. Porém, o ideal mesmo para rodar bem games atuais é 8 GB. Acima deste número é apenas para jogos que vão exigir mais do seu hardware.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *