Microsoft Surface Pro 4 – Modelo 2 em 1 foi apresentado na MWC



  

Modelo foi considerado o melhor tablet da MWX 2016.

A Microsoft vem perdendo a batalha quando o assunto é o mercado de smartphones, onde a empresa apresentou uma enorme queda no número de seus usuários, mas no mercado de tablets, a empresa vem levando a melhor sobre o Android, com cada vez mais empresas apostando no sistema da janela para tais dispositivos. A empresa também vem investindo bastante no setor e durante a MWC 2016 apresentou o seu Surface Pro 4, que acabou sendo eleito o melhor tablet da feira que aconteceu em Barcelona, na Espanha.

Para se ter uma ideia, o dispositivo da Microsoft vem sendo considerado o mais potente entre esses dispositivos, mostrando a força que a empresa quer ter para conquistar mais espaço nesse mercado, fazendo com que o dispositivo ganhasse a premiação de melhor tablet da conferência. Certamente, uma das primeiras vitórias da Microsoft com seu novo aparelho.

O prêmio é entregue pela GSM Association, que organiza a feira e entrega os prêmios do chamado ''Global Mobile Awards'', que entrega prêmios para o melhor em diversas categorias, dessa vez, na dos tablets, a Microsoft se sagrou a vencedora.

Com o Surface Pro 4, a Microsoft acaba por seguir também uma nova tendência para o mercado, a dos dispositivos 2 em 1, sendo um híbrido, tablet e notebook, permitindo que o usuário escolha qual dos dois deseja utilizar no momento.





O tablet da Microsoft, conta com uma tela de 12,3 polegadas Quad HD, armazenamento interno disponível em versões com 128, 256, 512 e 1TB, junto de versões com 4, 8 ou até mesmo 16GB, o dispositivo também conta com 3 opções de processadores, sendo M3, i5 ou i7, todos da Intel, podendo chegar na velocidade máxima de 3,4 GHz, bateria com duração de 9 horas de reprodução de conteúdos multimídia, além de uma câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 8 megapixels.

O Surface Pro 4, da Microsoft, está disponível em alguns países, pelo preço de 999 euros na versão com apenas o tablet e cerca de 1.158 euros para a versão que vem com o teclado e a caneta para poderem ser usadas no dispositivo da empresa.

Por Isis Genari

Microsoft Surface Pro 4

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *