HP Pavillion x360 – Características do novo 2 em 1



  

Modelo é um híbrido entre notebook e tablete com ótimas características que foi lançado pela HP.

Quanto mais o tempo passa, mais incrível o mundo da tecnologia vai se tornando. Dos microcomputadores, aos notebooks, aos tablets… E finalmente, ao híbrido entre notebook e tablet.

Um modelo extremamente atraente por sua funcionalidade é o notebook 2 em 1 da Hewlett Packard (HP), o Pavillion x360.

Nesse dispositivo, a HP desenvolveu um produto totalmente inovador, capaz de girar a tela em 360 graus, mantendo os benefícios de um notebook com a portabilidade de um tablet.

O design do híbrido é impressionante, com um toque moderno e minimalista, capaz de atrair olhares por onde passa.

O monitor do dispositivo é touchscreen, ou seja, funciona por toques na tela, é perfeito para o uso no dia a dia. A qualidade HD em um monitor de 11,6 polegadas é capaz de transmitir uma sensação de nitidez incrível.

Não basta apenas a tela ser de qualidade. Para quem está acostumado com uma experiência multimídia, também é preciso de um bom som. Sendo assim, o HP Pavillion x360 é perfeito para estes usuários, pois possui alto falantes beats áudio, adaptados para o uso em qualquer posição.

Quanto às especificações técnicas, o aparelho utiliza processador Celeron Dual Core e vem de fábrica com Windows 8.1, Webcam Full HD, 4GB de memória RAM e 500 GB de disco rígido. Além disso, o notebook 2 em 1 possui Bluetooth, o que facilita muito na hora de passar arquivos de um celular para o dispositivo – ou vice-versa – e não tem nenhum cabo USB por perto.





Como se não bastasse, a HP disponibiliza gratuitamente 25 GB de espaço na nuvem por toda a vida, disponibilizado através do serviço BOX.

Pensado para trabalhar bem tanto como tablet quanto como notebook, a HP utiliza tecnologia CoolSense, uma engenharia capaz de manter o dispositivo frio e, principalmente, confortável para uso em qualquer modo.

Se você busca algum híbrido entre notebook e tablet, ou algo do tipo, vale a pena conferir o HP Pavillion x360.

Por Júnior Beluzzo

HP Pavillion x360

HP Pavillion x360

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *