TP-Link lançou um roteador com tela sensível ao toque



  

Touch P5 AC1900 é o novo roteador na TP-Link, que possui tela sensível ao toque, aplicativos, interface amigável e é interativo.

Usuários em todo o mundo apresentam sérias dificuldades quando o assunto é a configuração do roteador. Porém, saiba que a TP-Link resolveu acabar com esse problema através do lançamento de um roteador com tela sensível ao toque. Trata-se do Touch P5 AC1900, o grande lançamento da TP-Link. Além de tela sensível ao toque o roteador também possui aplicativos, interface amigável e é bastante interativo. O mesmo deve chegar ao Brasil até dezembro de 2015 e estima-se que seu preço sugerido será em torno de R$ 1.000.

Vale ressaltar que este tipo de tecnologia é exclusivo no Brasil, ou seja, o Touch P5 é o primeiro roteador com tela sensível no mercado brasileiro. O mesmo dispõe de display com tela de 4.3 polegadas. O aparelho é bastante colorido e possui uma interface muito organizada e interativa que acaba lembrando interfaces da Apple, por exemplo. Outro destaque fica por conta das ferramentas de configuração do aparelho, pois são bastante intuitivas e fáceis de serem acessadas.

Um dos principais destaques e também vantagem neste aparelho é de fato a facilidade em efetuar a configuração de seu roteador. Através dele será possível fazer toda a configuração sem depender de um computador ou até mesmo conhecimentos avançados. Com isso, monitorar quem está utilizando sua rede se tornará uma tarefa bastante fácil.

O Touch P5 possui uma opção bastante interessante e apenas com alguns cliques na tela do aparelho você descobre se tem alguém indesejado utilizando sua conexão Wi-Fi. E caso você descubra algum invasor em sua rede, saiba que através da opção “bloquear” você poderá tirá-lo permanentemente do acesso a sua rede. Em contrapartida, caso deseje compartilhar sua rede com alguma pessoa é possível fornecer a senha do Wi-Fi através da própria tela do Tocuh P5.

O aparelho possui entradas UBS 3.0 e 2.0; dual band simultâneas, com velocidade máxima de 600 Mbps em caso de banda com 2.4 GHz e 1300 Mbps para 5 GHz; três antenas que visam deixar ainda melhor a cobertura, bem como a força do sinal.

Por Bruno Henrique





 

Touch P5 AC1900

 

Touch P5 AC1900

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *