Samsung lançou novo monitor Full HD com tela curva



  

Novo monitor S27E510C Full HD com 27 polegadas foi lançado no Brasil e tem o preço de R$ 1.699.

A Samsung lançou no Brasil um novo monitor Full HD de 27 polegadas e seu principal diferencial está no fato de sua tela ser curva. O monitor S27E510C garante maior conforto para quem assiste, tendo a impressão de maior nitidez e realidade das imagens, com imersão de imagem em sua curvatura. E o preço, em vista de outros modelos, nem é tão caro assim, pois está custando R$ 1.699,00.

Este tipo de monitor geralmente é mais indicado para quem fica horas na frente do computador todos os dias, pois é um monitor que realmente não cansa tanto o usuário. Este já é o segundo modelo de monitor curvo que a Samsung está lançando no Brasil, o que mostra que o modelo vem tendo boa aceitação no mercado.

Mas não é apenas a curvatura da tela que chama a atenção, algumas configurações avançadas também ajudam ao usuário tirar melhor proveito do aparelho, como a função de "Game Mode" que faz um ajuste automático das alterações nas cenas e tem o "Flicker Free" que ajuda a reduzir as imagens tremidas.

Outra função é o "Eye Saver Mode", uma ótima solução para otimização das imagens que ajuda a evitar que o usuário fique com a vista cansada.

Tem ainda a função "Samsung MagicBright" que faz o ajuste automático de brilho do monitor e os ajustes vão sendo feitos à medida que o usuário utiliza o monitor para visualizar fotos, vídeos, softwares, ou quando estiver navegando na internet.

A tela oferece uma resolução de 1920 X 1080 pixels com capacidade de cores de 16,7M. E a proporção da tela é widescreen em 16:9 de formato. O usuário ainda pode ajustar o monitor que oferece uma inclinação de -2 até 20 graus, assim cada usuário pode deixar o monitor inclinado na proporção que desejar.





Apesar da boa resolução oferecida, o monitor da Samsung chega ao Brasil  oferecendo tecnologia antiga, pois a tendência do mercado é que os monitores atuais ofereçam uma resolução de pelo menos 2K, já que esta é uma tendência entre os novos aparelhos.

Por Russel

Monitor curvo da samsung

Monitor curvo da samsung

Monitor curvo da samsung

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *