Novo teclado pode ser conectado em até 3 gadgets



  

K480 Bluetooth Multi-Device é um novo teclado, que foi lançado pela Logitech, que pode ser conectado de forma simultânea em até 3 gadgets

A Logitech lançou o "K480 Bluetooth Multi-Device" que nada mais é que um teclado, só que com um grande diferencial, pois ele pode ser conectado de forma simultânea em até 3 gadgets. O lançamento foi na Eletrolar 2015 conta com tecnologia Bluetooth para possibilitar a conexão em até 3 aparelhos ao mesmo tempo e para que o usuário possa escolher qual dos aparelhos vai receber os dados digitados. No teclado há um botão que ao ser girado, aponta a transmissão dos dados para uma das conexões feitas.

O novo teclado da Logitech pode ser utilizado com smartphones, tablets e até com computador desktop e outra grande vantagem é o fato dele ser compatível com vários sistemas operacionais, entre eles: Windows, Android, iOS e Mac OS.

Jairo Rozenblit, presidente da Logitech aqui no Brasil, informou que o objetivo da empresa ao lançar este teclado é conseguir maior comodidade para os usuários dos modernos aparelhos, uma vez que eles estão sempre alternando entre computador, tablet e smartphone.

O número de pessoas que possuem um computador, um tablet e um smartphone, ou pelo menos dois destes três aparelhos, vem crescendo muito e ter um teclado compatível com todos estes aparelhos era o sonho da grande maioria destas pessoas.

Vamos supor que a pessoa está no computador e recebe uma mensagem no smartphone pelo WhatsApp. Basta ela girar o botão apontando a conexão do teclado para o smartphone, responder a mensagem e voltar o botão para que o teclado volte a ficar conectado ao computador.

O teclado possui uma parte de encaixe que é para dar suporte aos dispositivos e pesa 820 gramas. O novo lançamento da Logitech tem 29,9 cm de largura por 19,5 cm de comprimento o que facilita o seu transporte, pois cabe até em uma mochila comum ou uma bolsa de tamanho médio.

O teclado está disponível  nas cores preta e branca e já pode ser adquirido aqui no Brasil pelo valor médio de R$ 299,00.





Um ponto que certamente não vai agradar os usuários é o fato de que o teclado usa pilhas, ao invés de baterias que poderiam ser recarregadas, como é feito com smartphones e tablets.

Por Russel

Teclado K480 Bluetooth Multi-Device

Teclado K480 Bluetooth Multi-Device

Teclado K480 Bluetooth Multi-Device

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *