JVC lançou novas filmadoras super-resistentes



  

Novos modelos Everio GZ-R450 e Everio GZ-R320 são à prova d?água em profundidades até 5 metros e a quedas de uma altura limite de até 1,5m.

Uma das empresas mais renomadas no ramo da fabricação de câmeras de fotografias e filmadoras, a famosa JVC, anunciou oficialmente nesta sexta-feira, dia 26 de junho de 2015, os seus mais novos lançamentos. Estes lançamentos são duas filmadores super-resistentes, estes dois produtos foram batizados com o nome de Everio GZ-R450 e Everio GZ-R320, estes dois modelos de filmadoras são bastante robustos, pois foram projetadas para serem totalmente à prova d’água em profundidades de até 5 metros, além disso, também são resistentes a quedas de uma altura limite de até 1,5 metro.

Contudo, a robustez destes lançamentos não é a única coisa que chama a atenção, pois os dois modelos possuem um zoom óptico de até 40 vezes, além de contarem também com um zoom dinâmico de 60 vezes. Estes dois modelos foram equipados com um display totalmente touchscreen, o qual tem a dimensão de três polegadas, estes filmadoras foram confeccionadas com lentes Konica Minolta HD.

Além de filmar na tecnologia HD, estas duas câmeras têm conectividade HDMI, USB e AV Out, bem como outra entrada auxiliar para cartão de memória do tipo SDXC, o que não poderia faltar evidentemente.  

O único detalhe que ficou a desejar é o fato de estas filmadoras não possuírem o recurso time lapse, recurso este que consegue fazer não só a detecção de rostos durante as filmagens, mas consegue também criar efeitos especiais durante as gravações.

Uma novidade que com certeza irá agradar e muito os consumidores é a autonomia da bateria destas câmeras que chegam até o limite de 5 horas ininterruptas de gravações, ou seja, algo muito superior às câmeras convencionais que são encontradas atualmente no mercado.





Para quem gostou da novidade a JVC já anunciou que os dois modelos serão disponibilizados para comercialização já no mês de julho. A GZ-R450 terá versões nas cores laranja e preta e será comercializada por U$ 400, ou seja, cerca de aproximadamente R$ 1.240,36, já a GZ-R320 terá apenas a versão na cor preta e custará U$ 500 valor este que convertido em moeda nacional gira em torno de R$ 1.550,45, contudo ainda a empresa não divulgou nada a respeito da previsão de lançamento destas maravilhas aqui no Brasil.

Por Adriano Oliveira

JVC Everio GZ-R450

JVC Everio GZ-R320

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *