Google cria loja online de eletrônicos para o Brasil



  

A loja online estará disponível em breve para os brasileiros

O Google, empresa conhecida há algum tempo atrás como a "Gigante de Buscas na Internet", tem investido pesado em novas áreas, e hoje, o título de "Gigante de Buscas" já não é o mais apropriado, já que a empresa se tornou grande em várias outras áreas, por exemplo, de smartphone e tablets.

O Google lançou o sistema operacional Android e vem atualizando de acordo com aos avanços da tecnologia e necessidades do mercado, com isto, tem atendido às grandes empresas fabricantes destes aparelhos, assim como próprio Google tem seus próprios smartphones no mercado.

A empresa também já começa a investir na área de tecnologia, realidade virtual, e não para por aí, está lançando agora sua loja online de eletrônicos e tem uma versão exclusiva para os brasileiros!

O "Google Store", como é chamada a loja virtual da empresa, acaba de ser lançada com um visual renovado. A loja foi totalmente repaginada e muito pouco, ou quase nada, restou da antiga "Play Store Hardware".

A empresa, que já faz sucesso absoluto com sua loja virtual para venda de aplicativos, agora quer dominar também um outro mercado, comercializando na "Google Store" grande variedade de produtos.





Mas a loja online de eletrônicos do Google para o Brasil está passando por algumas finalizações, por isto, os brasileiros terão que esperar um pouco mais. Mas você já pode ter uma ideia do que vem por aí, acessando o link da loja para os Estados Unidos, através do endereço: https://store.google.com/?gl=US.

Apesar do link ser para a loja americana, você poderá conferir todos os textos em português e assim poderá conferir os produtos comercializados, entre eles: smartphones, tablets, Chromebooks, Nest, Android Wear e muitos outros!
Mas, acessando por este link, você verá a seguinte mensagem, clicando em algum produto para adquiri-lo: "Este produto está indisponível em seu país".

E visitando o link direto da loja, https://store.google.com, você poderá ver o aviso de que, por enquanto, o Google Store não está disponível por aqui, mas a empresa já confirmou que isto é temporário e em breve estará oferecendo seus produtos também para os brasileiros.

Por Russel

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *