App Astropad tranforma seu iPad em um trackpad



  

O aplicativo foi pensado para desenhistas profissionais

Os usuários do iPad agora podem contar com um poderoso aplicativo, capaz de transformar um simples tablet em uma poderosa ferramenta de desenho profissional. É o Astropad, um aplicativo exclusivo para iOS e Mac que, certamente, será muito bem-vindo para quem gosta de desenhar, inclusive os desenhistas profissionais.

E o melhor de tudo é que, com o Astropad, o usuário não precisará investir em um hardware adicional. Matt Ronge e Giovanni Donelli, responsáveis pelo desenvolvimento do aplicativo, são engenheiros e também funcionários da Apple. Graças a eles, agora o iPad pode se transformar em um trackpad, capaz de aceitar as canetas de vários outros fabricantes.

Transformar o iPad em um touch-tablet é um desejo antigo e agora, finalmente, estes usuários poderão contar com esta grande facilidade.

O Astropad não é nenhuma novidade neste sentido, pois já existem no mercado diversos aplicativos que prometem esta transformação do iPad, mas nenhum conseguiu tanto êxito como o Astropad! O aplicativo é tão eficiente que conseguiu deixar para trás até o AirPlay da própria Apple.

O Astropad é um aplicativo que foi desenvolvido para funcionar em sintonia com uma conexão Wi-Fi e o tempo de resposta oferecido entre a tela e a caneta é de 60fps. O aplicativo conta ainda com o acelerador GPU do Mac, assim, o computador é responsável pelo bom desempenho do trabalho, construindo um código de montagem ARM no iPad e este é o segredo para garantir maior durabilidade da bateria.

Outra vantagem do Astropad, é que o aplicativo oferece uma imagem com qualidade superior a imagens obtidas pela exportação do Adobe PhotoShop, mesmo que seja exportada em alta resolução.





O aplicativo Astropad tem sua versão gratuita que pode ser baixada gratuitamente no endereço: https://itunes.apple.com/app/id934510730

A versão para Mac custa US$ 49,99 e a versão educacional tem o valor de US$ 19,99 podendo ser baixada no site: http://astropad.com/buy – os desenvolvedores do Astropad oferecem 7 dias gratuitos para o usuário testar o aplicativo e, então, se decidir pela compra ou não.

Mas com a facilidade oferecida pelo Astropad, dificilmente alguém vai deixar de comprá-lo, principalmente depois de experimentar e comprovar sua eficácia.

Por Russel

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *