Telltale irá lançar o 2º episódio do jogo Game of Thrones



  

Após a distribuição do primeiro episódio do jogo Game of Thrones, baseado na série de televisão homônima da HBO e na saga Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, a Telltale anunciou as datas em que o segundo episódio será lançado. Mesmo com dias diferentes de lançamento para as diferentes plataformas, o jogo estará disponível nos primeiros dias de fevereiro de 2015.

O segundo episódio, chamado The Lost Lords, começa justamente onde no episódio um, o Iron From Ice, terminou, dando continuação à história dos integrantes da Casa Forrester no mundo criado por Martin.

Os primeiros consoles a receberem o jogo serão PlayStation 3, PlayStation 4, Mac e Windows PC no dia 3 de fevereiro. Um dia depois, o game chegará para os videogames da Microsoft Xbox One e Xbox 360. Finalmente, no dia 5 de fevereiro, a novidade estará presente nas lojas de aplicativos dos dispositivos com Android e iOS.

O jogo está sendo disponibilizado no mesmo estilo que a Telltale lançou os sucessos The Walking Dead e Wolf Among Us, ou seja, em capítulos. Essa é uma estratégia da produtora de dividir a história em partes, assim como é feito nas séries de televisão nas quais os jogos são baseados. Sendo necessário, portanto, que o jogador siga a sequência de capítulos para compreender a história.

Para esse jogo, a Telltale criou o roteiro situando-se entre a terceira e a quarta temporada da série de televisão, ou seja, fica bem mais fácil entender os acontecimentos se o jogador assistir à série.





Além disso, é possível ver alguns personagens famosos na série que foram incluídos no game, inclusive levando a aparência dos atores que os interpretam, como Jon Snow, Rainha Cersei Lannister, Tyrion Lannister e Margaery Tyrell. O cenário também foi adaptado da produção da HBO, como o modelo do Trono de Ferro, a Muralha e o Castelo Negro, por exemplo.

O jogo recebeu muitas críticas positivas e é, sem dúvidas, um ótimo divertimento para quem é fã desse universo da série e dos livros de George Martin.

Por Rannier Ferreira Mendes

Jogo Game of Thrones - The Lost Lords

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *