Infanto – Novo videogame vem de fábrica com mais de 6 mil jogos instalados



  

Não resta dúvida que os aparelhos eletrônicos, na atualidade, ganharam muito espaço quando se fala a respeito de diversão e entretenimento, principalmente do público jovem. Antigamente, quem assumia o papel de preferido da galera eram os videogames que eram muito populares e famosos nas décadas de 70, 80 e 90. Com a facilitação do acesso à internet por todo o país hoje esse espaço é ocupado pelos computadores, uma vez que eles oferecem aos seus usuários a possibilidade de jogar e interagir em tempo real com outros jogadores do mundo inteiro mediante o uso da internet.

Mas para quem acha que aqueles antigos consoles que fizeram tanto sucesso e marcaram época, tais como o Atari, o Super Nintendo entre outros, ficaram no passado, enganam-se sobremaneira, pois a pirataria brasileira criou um modelo de console que irá agradar a muitos adolescentes e adultos por aí.

Esse mais novo console lançado pela pirataria brasileira foi batizado com o nome de Infanto. O grande atrativo desse console é que ele já vem de fábrica com um acervo interno de mais de 6 mil jogos, ou seja, não há a necessidade de ficar comprando joguinhos, cartuchos ou CDs.

Dentro dessa infinidade de jogos que vem na memória do Infanto estão os jogos dos consoles que mais fizeram sucesso nas décadas passadas, uma vez que nesse acervo tem jogos dos seguintes videogames: Atari 2600, Game Boy, Game Boy Color, Mame: Fliperama: Arcade, Sega Master System, Sega Genesis (Megradrive), Neo Geo, Nintendo, Super Nintendo e TurboGrafx-16.

Deu para perceber que é muita coisa e que aquele jogo que marcou a sua infância ou adolescência raramente estará de fora dessa lista de notáveis. O mais interessante é que esse console é simplesmente minúsculo, uma vez que cabe na palma da mão, tem todos esses ROMs em seu sistema, conexão HDMI e uma fonte de alimentação de baixíssimo consumo de 5V.





Os controles desse console são plugados via USB e o modelo deles é semelhante ao famoso DualShock 2, Joystick da Sony. Atualmente, essa novidade está sendo comercializada apenas pela internet através do site mercado livre pela bagatela de nada mais nada menos que R$ 600

Por Adriano Oliveira

Infanto

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *