Lenovo ThinkPad Stack e ThinkVision X24 foram lançados na CES 2015



  

A companhia chinesa Lenovo está começando o ano com uma série de atualizações animadoras em sua linha de ThinkPads, que segundo a própria empresa, é a sua principal base estratégica em vendas de PCs. Mas, além disso, outras novidades da líder no setor de PCs foram anunciadas durante a CES 2015, evento que acontece em Los Angeles ao longo dessa semana. Entre elas o ThinkPad Stack, uma suíte em módulos com tecnologia magnética, e o monitor ultrafino ThinkVision X24.

– ThinkPad Stack:

Portabilidade é a palavra-chave para o ThinkPad Stack. Os acessórios deste produto modular voltado para escritórios são projetados para serem transportados sem problemas com cabos, graças ao design magnético.

A suíte é um dispositivo 4 em 1 e poderão ser comprados à parte e montados de acordo com a preferência. Todos os quatro módulos poderão ser ligados entre si, podendo assim compartilhar energia e dados.

Ele conta com uma bateria Power Bank de 10.000 mAh, HD externo de 1TB com sua conexão USB 3.0, um alto-falante de 2 watts e sincronização Bluetooth e um roteador Wi-Fi. O uso da tecnologia de pino de pogo facilita a utilização dos acessórios em conjunto.

Ainda não foram divulgados valores e data de lançamento.

Lenovo ThinkPad Stack





– ThinkVision X24:

A Lenovo apresentou o ThinkVision X24, um monitor dono de um design elegante com uma tela sem bordas de 23,8 polegadas. A resolução é Full HD (1920x1980px). Além de ser ultrafino, com apenas 7.5mm, a tampa traseira foi substituída por uma exclusiva tecnologia de superfície metálica.

O monitor possui entrada DisplayPort e HDMI, que pode ser usado em computadores e laptops. O ThinkVision X24 possui um painel de última geração Neo Blade, com ângulo de visualização de 178 graus e painel IPS.

O aparelho estará à venda nos Estados Unidos a partir do mês de maio, com valor a previsto de US$ 249 (o equivalente a R$ 670, sem os impostos). Não há previsão para chegada no Brasil.

Lenovo ThinkVision X24

Fotos: Divulgação

Por Daniel Cavalcante



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *