Capcom lança Resident Evil: Revelations 2

  

  

Os jogos eletrônicos atraem a curiosidade de muitas pessoas amantes deste evento. Das crianças aos adultos, as companhias de jogos procuram agradar a todos. O Brasil é um país com muitos adeptos aos games; o mercado é bastante aquecido e as inovações despertam interesses aos usuários.

Em um momento de lazer com a família, esses jogos variam muito e têm resoluções dos personagens bastante semelhantes com o real. Além do mais, desenvolvem habilidades, raciocínios e incentivam ao aprendizado. Portanto, depende de cada pessoa escolher o jogo que terá maior afinidade e que corresponda às suas expectativas.


Por falar em jogos eletrônicos, quem nunca jogou Resident Evil? Um jogo de terror e sobrevivência da Companhia Capcom, que está com mais uma novidade para o mês de fevereiro de 2015.

Esta novidade é a adição de um personagem clássico, de nome Barry Burton, que fazia parte do primeiro Resident Evil, e uma novata de nome Natalia Korda; esta, sente a presença dos inimigos e de objetos escondidos, portanto, uma aliada no auxílio a completar as missões do jogo.

Essa versão do Resident Evil será apresentada em quatro episódios, sendo esta primeira confirmada para fevereiro do ano vindouro e apresentará  com o seguinte slogan: “Resident Evil: Revelations 2 “.

  

O jogo é muito procurado nos pontos de vendas e atinge um público de jogadores jovens e adultos. Pelo motivo do Brasil ser um país cujo interesse é muito alto por jogos eletrônicos, a companhia Japonesa Capcom, que desenvolve e lança tais jogos, investe no território brasileiro.

Agora, os jogadores esperam ansiosos pelo lançamento da Capcom no jogo de “Resident Evil: Revelations 2”, pois será mais um opção de jogos eletrônicos para os amantes deste entretenimento se divertirem e convidarem os amigos e familiares para a missão de sobrevivência que envolve este episódio.

Por Railson Tomás de Araújo Lopes

Foto: divulgação

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *