Do clássico ao moderno: conheça o GoG, site com diversas opções de jogos



  

Muitas pessoas se perderam no mundo dos videogames há algumas gerações e não conseguem se encontrar nas gerações atuais. Jogos muito fáceis, com apelo visual significativo, com obras que se aproximam muito mais das telonas do cinema do que das telas dos PCs e TVs, onde se ligam os videogames.

É fato que hoje existem vários jogos sensacionais, porém, parece que o glamour dos jogos no PC ficou pra trás há muitos anos. Hoje, são raros jogos adventure, point and clicks, games que se assemelham muito a um jogo de tabuleiro, por terem uma interface gráfica simplória, mas que são cheios de diversão.

Creio que, pensando nisso, surgiu o GoG (Good old Games). Um site recheado de velharias que poderiam muito bem sair de um baú da casa do seu tiozão que curtiu os anos 80 e 90 na frente de um pc.

O gog.com é um site maravilhoso para os saudosistas. Ele conta com produtos que se encontram entre os mais vendidos do passado, como também com aqueles chamados jogos B, que só uma galera mais cult jogava.

Para atrair um público mais jovem, o gog também conta games novos, inclusive com exemplares da nova geração. A biblioteca é ampla, apresentando títulos divididos em gêneros (ação, aventura, indie, corrida, rpgs, shooters, etc), plataforma, linguagem, modos de jogo, ano em que foi lançado, empresa e preços.

O site também tem um sistema de busca muito eficaz, no qual você pode pesquisar por tudo o que está descrito acima e encontrar os produtos desejados.

Outra vantagem evidente são os preços. Produtos, no geral, muito baratos. Não bastasse isso, o site também traz promoções constantes que reduzem ainda mais os valores cobrados por cada jogo.





A partir do momento que você compra o jogo, ele é de fato seu, e você pode, inclusive, gravá-lo em CD ou em pendrive e transferir para outro computador, ao contrário do que ocorre em outras empresas que vendem jogos online.

Outro grande atrativo está nos extras que acompanham os jogos que você compra. Artworks, manuais, tracklists, detonados, vem tudo junto na compra. E tem mais: os jogos já vêm arrumados para serem compatíveis com os novos sistemas operacionais.

Sem sofrimento, é só instalar e jogar. Quando você começar a usar, vai se pegar comprando joguinhos o tempo todo. Vale a pena matar saudade.

Por Nosf

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *