Rumores sobre a nova linha de iPads da Apple



  

A Apple já lançou seus novos iPhones e agora espera-se que a empresa revele ao mercado a nova linha de seus iPads, isto acontece porque, a Apple costuma lançar seus novos iPads pouco depois de realizar o lançamento do iPhone.

E como em setembro o mundo conheceu a nova linha de smartphones da Apple, agora é hora do mundo inteiro esperar pelos novos iPads.

E esta espera não é só por parte dos consumidores, as empresas concorrentes também aguardam o lançamento, afinal, a Apple é referência no mercado e costuma ditar moda. Sendo assim, muitas novas tecnologias que pudermos encontrar no iPad que a Apple lançar, poderemos encontrar também em modelos de outras marcas que serão lançados posteriormente.

Mas as empresas sabem que nem só de acerto vive a Apple, por isto estão atentas também aos erros da empresa, para que não cometam o mesmo erro e assim possam conseguir levar vantagem neste concorrido mercado.

Uma das especulações mais forte do mercado dá conta que a Apple irá lançar uma nova versão do Air e também de um iPad que seria o sucessor do Mini Retine.

Mas as novidades poderão ir além do hardware e poderemos ter iPad novo com sistema operacional também novo, aliás, nem chegaria a ser um novo sistema operacional, mas uma variação do OS X.





E o novo iPad poderá chegar com tela massiva de 12,9" e por incrível que pareça, seria produzida pela Samsung, uma das maiores concorrentes da Apple no mercado de tablet e smartphone. E contando com uma tela maior, a Apple poderá contar com uma variação, resultante do poder do Mac associado à flexibilidade oferecida pelo touchscreen e assim teremos um novo OS X, preparado exclusivamente para estes aparelhos.

E já tem até data provável para o lançamento, aliás, 3 datas mais prováveis, são elas: 16, 21 e 24 de outubro, quando então conheceríamos o novo iPad com chip A8, TouchID e principalmente, câmeras muito mais poderosas que suas antecessoras!

Por Russel

Nova linha de iPads

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *