ASUS lança sua loja online no Brasil com itens exclusivos



  

Finalmente a gigante ASUS inicia seus trabalhos oficiais via internet no Brasil. A empresa traz ao país uma loja online repleta com as principais novidades do mercado e ítens exclusivos da loja.

O site trabalha com quatro linhas principais: notebooks, tablets, notebooks corporativos e gamer, para todos os gostos e desejos. O que se espera com a loja própria é uma redução de preços, pela eliminação dos intermediários. Além dessas opções, a empresa promete trazer acessórios e lançamentos especiais.

O presidente da Asus no Brasil, Alexandre Wu, afirmou que a loja vem complementar as atividades da ASUS no Brasil, que já tem uma sólida base de consumidores, já que encontramos produtos da empresa em toda e qualquer loja de informática.

O e-commerce também trabalhará com os smartphones Zenfone, que trabalham com processadores Intel Inside. A propósito, os Zenfone estão em destaque no site. Assim que você entra, surge a propaganda com data de lançamento da linha.

A loja já é velha conhecida e promete trazer toda a experiência acumulada para a nova empreitada. Nos notebooks corporativos temos destaque para os ultrabooks de alta performance, além de notebooks ultrafinos. Essas peças têm hardware ideal para se manterem por anos sem maiores problemas. 

Na aba tablets só encontramos o ASUS Fonepad 7, que aparenta ter bom processamento e boa definição gráfica, porém não impressiona tanto à primeira vista. Na parte gamer, temos o notebook ASUS ROG G750JX-T4112H, um monstro, contendo tudo que é necessário para uma boa jogatina.





A interface do site é simples e convidativa, com cores mais neutras e um sistema de compras perfeitamente descrito como comum. Os principais destaques das variadas abas se encontram na pagina inicial do site.

Os preços, como é de se esperar, não são dos mais acessíveis. Porém, a ASUS é uma empresa conhecida por qualidade e excelência. Em geral, o que eles cobram vale a pena.

Por João Flávio Gomes Faria

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *