HP Stream 11.6 e 13.3 – Novos notebooks com Windows



  

Enquanto algumas empresas estão desistindo do mercado de notebooks, devido ao crescimento na venda de tablets, a HP vai na contramão e traz para o mercado 2 novos notebook, o HP Stream 11.6 e o HP Stream 13.3 que são fortes candidatos a se tornarem os mais vendidos, por dois motivos: além de serem baratos, contam com uma série de novidades que prometem conquistar o consumidor.

Ambos rodam o sistema operacional Windows e isto já faz toda a diferença, principalmente ao serem comparados com os Chromebooks que rodam o sistema operacional do Google. É que a grande maioria dos consumidores continua preferindo ter o Windows em seus computadores e entre um notebook com o Windows e um com o SO do Google, já pesa muito para a escolher ser pelo notebook com o Windows.

Além da comodidade de contar com o Windows, os consumidores poderão pagar um preço bem mais acessível e terão 2 opções de cores para escolher, podendo optar pela cor azul ou magenta e a parte de baixo poderá ser na cor prata ou na mesma tonalidade escolhida. E o modelo com tela de 13,3" conta com outra grande vantagem, que é a opção de poder configurar a tela para ser sensível ao toque.

Tanto o HP Stream 11.6 quanto o HP Stream 13.3 oferecem 32GB de memória flash e vêm com o processador Intel Celeron, sendo este um problema para quem precisa de um notebook mais robusto, pois a linha de processador Celeron custa menos mas não atende os requisitos de quem precisa de um equipamento que rode jogos e aplicativos mais pesados. Mas para os usuários que precisam usar o notebook para acessar internet, redes sociais, e-mail e programas padrões do mercado, os novos modelos da HP atendem perfeitamente.

E durante 1 ano, os usuários poderão acessar gratuitamente o serviço de memória na nuvem, oferecido pela Microsoft em parceria com a HP, que oferece de espaço 1TB. Os notebooks também trazem o Office 365 Personal que poderá ser utilizado gratuitamente pelo período de 1 ano.

A principal diferença entre o HP Stream 11.6 e o HP Stream 13.3 está no tamanho da tela e no fato do modelo maior oferecer tela sensível ao toque. Em novembro estes modelos chegam ao mercado dos Estados Unidos e aqui no Brasil ainda não há previsão para recebê-los.





Por Russel

HP Stream

HP Stream

HP Stream

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *