Notebooks poderosos para jogos



  

Para quem é viciado em jogos sabe que existem muitas opções de PC para gamers, desde o modelo mais simples ao mais equipado o PC's gamers são os mais procurados. Mas você já experimentou um Notebook Gamer? Quais as vantagens de ter um?

Quem conhece os gráficos atuais e a jogabilidade dos games sabe que para se obter o melhor gráfico é necessário um bom equipamento, até porque muitos jogos trazem histórias complexas que garantem aventura, suspense e muita diversão por dias. Por isso é necessário obter o melhor para a diversão ser ainda maior.

áHHá algum tempo apenas as máquinas desktop podiam atender os requisitos necessários para um bom jogo, mas agora os notebooks para gamers estão invadindo o mercado com as configurações mais avançadas para os melhores jogos.

Mas é importante prestar mais do que a costumeira atenção na hora de comprar um desses notebooks, afinal cada jogo possui seus requisitos e este deve dar o necessário para isso.

Para isso vamos fazer uma análise do que é necessário para um bom notebook para gamers:

– Memória: 8GB de RAM;

– Placa de Vídeo com ao menos 3GB de memória dedicada ou seja memoria exclusiva para os gráficos dos jogos;

– Processador potente: exemplo Intel Core i5 ou i7. Esses processadores possuem alto desempenho, o que com certeza lhe proporcionará maior diversão.

Conheça a Tecnologia Turbo Boost:

Essa tecnologia fabricada pela Intel tem como objetivo aumentar a velocidade dos processadores. Mas como? Ao perceber o nível de capacidade abaixo ele aumenta a frequência do clock para melhorar o desempenho e quando é necessário essa tecnologia aumenta a frequência do núcleo do processador o que possibilita uma velocidade maior. Sem prejudicar o processador essa novidade garante um aumento de performance.

Quais produtos já contam com essa tecnologia?





– Intel Core i7 Extreme Edition, Intel Core i7 e Intel Core i5.

É claro que os notebooks com essas características apresentadas serão sempre mais caros, mas porque valem a pena?

– Praticidade, mobilidade, conforto e por serem máquinas poderosas.

Poder levar seu notebook para qualquer lugar e jogar onde quiser, não tem preço, é uma comodidade sem igual e isso faz a diferença, além do notebook servir para outras atividades que talvez exijam maior desempenho.

Certamente o notebook gamer é uma ótima opção para quem quer mudar um pouco o estilo e a rotina de jogos.

E então, concorda em mudar ou você ainda prefere um Desktop?

Se você já tem um notebook assim, conte para nós as vantagens e desvantagens.

Por Vivian Aguiar

Notebook para games

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *