Lenovo Gamer Y 70 Touch – Novo notebook potente para gamers



  

A indústria dos games cresce todos os meses. Computadores e notebooks antigos não são recomendados para executar jogos lançamentos, já que a maioria deles necessita de um dispositivo potente para executá-los com perfeição. Por esse motivo, a Lenovo anunciou no evento IFA 2014 seu novo modelo de notebook especialmente projetado para jogos que exijam todo potencial da máquina.

O notebook Gamer Y 70 Touch conta com processador Intel Core I7 de quarta geração, memória RAM de 16 GB, disco rígido de 1 TB e uma placa gráfica interna NVIDIA GTX 680m com 4 GB de memória de vídeo. Além disso, é possível personalizar os componentes internos acrescentando um SSD de 512 GB. O dispositivo conta com alto-falantes estéreo, teclado iluminado, duas conexões USB 2.0, leitor de cartões, saída HDMI, conexão Wi-Fi e Bluetooth 4.0.

O diferencial está na tela sensível ao toque com qualidade de 1880p. O Y70 Touch é o primeiro notebook com ecrã de 17 polegadas com tecnologia touch.

Tendo em vista que o notebook Gamer Y70 Touch é projetado para jogos, a bateria não terá uma duração tão longa quanto os modelos comuns. Porém, a empresa garante ao menos cinco horas de duração.

A Lenovo está incluindo uma unidade óptica externa, juntamente com o aparelho. Dessa forma, o produto se torna menos volumoso para o consumidor.

Temos muitos fatores positivos na aquisição do produto. Mas, como em quase todos os dispositivos existe um fator contra, o peso do notebook é de praticamente 3.5Kg. Apesar disso, a aquisição do notebook é aconselhável para quem deseja desempenho gráfico de qualidade, e um processador capaz de gerar vários programas ao mesmo tempo.





Estima-se que produto estará disponível nas lojas no final de setembro ou começo de outubro. O preço sugerido nos Estados Unidos é de US$ 1.299. Ainda não existe um posicionamento sobre quando o produto será lançado em território nacional, e muito menos sobre o preço inicial no país.

Lenovo Gamer Y 70 Touch

Lenovo Gamer Y 70 Touch

Lenovo Gamer Y 70 Touch

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *