DL lançou nova linha de tablets com preço acessível e boa qualidade



  

A tecnologia avança em um espaço de tempo que não conseguimos alcançar. Todos os anos, novas pesquisas são realizadas, novas descobertas surgem e dessa maneira vamos vivendo a tão falada era digital. Como todas as coisas que nos cercam, tudo tem o seu lado bom e ruim, e na tecnologia não poderia ser diferente. Centenas de produtos nos atrasam de certa forma, mas nos adiantam em atividades diárias que talvez hoje, seria difícil imaginar a vida sem a parafernalha que nos acompanha.

A vantagem disso tudo é que ao longo do tempo, a disputa pela preferência entre as grandes companhias de tecnologia está cada vez mais acirrada. Para movimentar o lucro dos negócios, muitas delas apelam para a redução de seus produtos, abrindo espaço e fazendo com que muitos que não tinham acesso a um bom dispositivo, tenham a oportunidade de se incluir digitalmente.

A DL, que é uma fabricante de origem brasileira, lançou uma linha de tablets, que promete agradar os consumidores que estão começando a utilizar o aparelho, trazendo um produto barato, bonito e de qualidade.

O modelo, de 7 polegadas, com resolução de 800 x 480 pixels, roda Android 4,2 “Jelly Bean”, processador single-core de 1,2 GHz com 300 MHz dedicados a áudio e vídeo, 4 GB de armazenamento, que pode chegar ate 64 GB com o uso de cartão microSD, e memória RAM de 512 MB. Com relação à conectividade, o dispositivo comporta conexão 3G externo, se utilizado o adaptador compatível. As cores disponíveis da linha, intitulada e-Color são: amarela, branca, laranja, azul e lilás. Seu valor é bem acessível, em média R$ 330.





Segundo especialistas, o produto é simples. Não há nenhuma especificação que venha a causar impacto e essa também é a ideia da fabricante. Porém, para quem está iniciando o uso em tablets ou simplesmente para os que não necessitam de grandes recursos tecnológicos no dia a dia, o tablet da DL irá suprir tranquilamente as necessidades do consumidor. É ótimo para a leitura de e-mails, execução de jogos, navegação na internet, nas redes sociais e sites diversos. E uma boa pedida para jovens e adolescentes. 

Por Juliana Alves de Souza

Tablet DL

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *