Lenovo Yoga Tablet e S5000 – Novos tablets lançados no Brasil



  

Cada vez mais, os aparelhos eletrônicos são incluídos com a finalidade de uso doméstico. E não apenas, os mais comuns aos quais já estamos habituados, mas hoje, muitos produtos são idealizados para atender essa demanda que visa preencher as necessidades de quem não abre mão do conforto de casa.

A Lenovo apresentou a sua primeira linha de tablets e anunciou sua chegada ao mercado brasileiro. Com design moderno, o Yoga Tablet chega com tudo e promete ser um grande sucesso de vendas da categoria.

O destaque do dispositivo fica por conta de sua bateria, já que, segundo a empresa, sua duração pode aguentar até 18 horas. O outro modelo que inclui a linha é o S5000, que chama a atenção pelo seu peso e espessura.

Especificações dos produtos:

Yoga Tablet:

Como já mencionado, o aparelho apresenta design atrativo, como grande parte dos produtos da Lenovo. Conta ainda com suporte na traseira, o que oferece pouco mais de conforto quando colocado em cima de algum lugar. A bateria vem com potencia de 9000mAh, superando o iPad Air, que possui 8820 mAh.  O Yoga vem com Android JellyBean (4.2), tela de 10,1 polegadas com resolução HD de 1200×800, câmera traseira de 5 megapixels com foco automático e frontal de 1.6 megapixels, possibilitando a filmagem em HD. Seu processador é quad-core de 1.2 GHz e memória RAM de 1GB, 16 GB de armazenamento interno que pode ser expandido em ate 64GB usando cartão micro SD.





Para os consumidores que costumam armazenar muitos arquivos o tablet é uma boa pedida. Porém, um ponto negativo a ser frisado é devido a sua conectividade, já que não há opção de conexão via GSM. O usuário só poderá se conectar por Wi-Fi.

S5000:

Este modelo de tela menor, vem com display IPS de 7 polegadas e promete dar dor de cabeça ao concorrente Galaxy Tab, da Samsung, já que os dois são de mesmo porte. O processador é quad-core de 1.2GHz, 1G de memória RAM e armazenamento interno de 16 GB, câmera traseira de 5 megapixel e frontal de 1.6 megapixel e sistema operacional Android JellyBean (4.2). Destaque também para o seu peso de 246 gramas e 7,9mm de espessura.

Por Juliana Alves de Souza

Lenovo Yoga Tablet

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *