Samsung lança os Galaxys Tab S 10,5 e 8,4



  

Oh My God! Mais uma vez a Samsung. Parece que a Sul-Coreana é um tanque de guerra inabalável no que diz respeito a lançamento de novos produtos. São inúmeras as especulações que giram toda vez que a marca resolve lançar algum de seus inovadores produtos no mercado.

E recentemente estas especulações giravam em torno do que seria o Galaxy Tab S e a empresa resolveu calar os especuladores apresentando sua nova linha de tablets que conta com o modelos: Galaxy Tab S 10,5 e 8,4.

Os aparelhos aparentemente foram desenvolvidos para classificarem-se com uma linha Premium, abrindo concorrência direta com a Versão Surface e Ipad da Apple.

A data escolhida para apresentação dos aparelho foi o dia 12 de Junho, no Galaxy Premier, embora tenha sido visto como uma data desfavorável em virtude de ser a mesma data em que seriam abertos os jogos da Copa do Mundo 2014, a Samsung não se mostrou tímida e apresentou as especificações e funcionalidade de seus novos produtos honrosamente, dando destaque para espessura e a tela dos novos aparelhos que apresentam design bem fino com 6,6mm de espessura.

Ambos os modelos – o Tab S 10,5 e o  8,4 – apresentam praticamente o mesmo Hardware, embora a tela do 8,4 seja apontada como sendo melhor que o outro S 10,5. A resolução de ambos os modelos é a mesma o que torna a densidade de pixels do 8,4 maior. Os aparelhos contam com tela AMOLED. A vantagem do 10,5 é sua bateria que possui melhor capacidade.





A Samsung ainda não se posicionou com relação a preços dos novos tablets, mas sabe-se que o lançamento dos produtos ocorrerá em breve inicialmente para apenas algumas operadoras americanas.

Os aparelhos não contaram com a antiga interface do Android da Samsung que fazia menção ao Windows 8, e agora espera-se que o Android atue com TouchWiz tradicional. Os aparelhos também contarão com o Galaxy Gifts que permite periodicamente a compra de apps gratuitamente.

Por Jaime Pargan

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *