Toshiba KiraBook – Nova linha de laptops foi lançada



  

Hoje em dia os produtos de tecnologia assumem funções que anteriormente só eram executadas se comprássemos outros acessórios. Pensando desta forma, muitas empresas do segmento lançam a cada ano, centenas de aparelhos que apresentam ferramentas em um só aparelho mostrando que com o passar do tempo as tendências de mercado serão cada vez mais competitivas e cheias de novidades.

Computadores, notebooks, tablets, celulares e tantos outros objetos que vêm fazendo parte do dia a dia das pessoas, seguem na corrida dos queridinhos na hora das compras. E devido a isso, suas formas vão criando novas curvas, funcionalidades e especificações; tudo para o gosto do cliente, que está sempre em busca de novidades e qualidade.

Falando nas novas formas e em melhorias para o consumidor, a Toshiba, que é uma das marcas mais tradicionais no ramo da tecnologia lançou este mês, na feira taiwanesa Computex, um novo modelo de sua linha de laptops, a KiraBook.  A novidade fica por conta do L93, que de acordo com a empresa, é extremamente flexível, pois permite que ele desenvolva sete formas diferentes.

O L93 e suas funcionalidades:

O L93 é um laptop comum utilizado de acordo com as funções do próprio produto, porém apresenta características simples que o fazem diferente dos demais. Seu teclado, por exemplo, pode ser retirado, transformando o computador em um tablet, que pode ser usado com ou sem teclado, já que existe comunicação sem fio entre ambos.

Ao invés de touchpad, este teclado apresenta uma pointing stick, que é uma definição bem comum nos computadores da linha Thinkpad, da Lenovo.





Especificações do produto:

Os componentes do mais novo modelo da Toshida não deixam o consumidor na mão. A tela é de 13,3 polegadas com uma resolução de 2560×1440. Seu processador é Core i5, com memória de 8G de RAM e uma SSD de 128 GB de armazenamento.

Ainda não foi divulgado nenhum comunicado com relação à data de lançamento do produto aqui no Brasil. A informação dada na feira tecnológica é de que o L93 poderá ser comercializado por um valor sugerido em US$ 2.600 (R$ 5.800). Portanto, para os interessados resta aguardar.

Por Juliana Alves de Souza

Toshiba KiraBook

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *