Candide lança tablet exclusivo para crianças



  

A Candide, uma das empresas mais tradicionais entre as fabricantes de brinquedos traz uma novidade que irá agradar uma galerinha bastante antenada no universo da tecnologia: as crianças.

Os pequenos, que atualmente vêm trocando os carrinhos e as bonecas por aparelhos eletrônicos como celulares, tablets e computadores, podem se animar com o novo lançamento da Candide, que são os tablets com temas infantis.

Pensando nas necessidades e no gosto deste público, cada vez mais exigente, a empresa apresenta um produto que não deixa a desejar, trazendo sistema operacional Android 4.2, processador dual-core de 1.0 GHz e tela multitouch de 7 polegadas, duas câmeras, sendo a traseira com 0,3 megapixels e frontal com 2,0 megapixel, capacidade de armazenamento de 8GB de memória, com slot card que permite expansão de até 32 GB (com o uso do cartão Micro SD) e conexão Wi-Fi.

E o que chama mais atenção não é apenas o sistema de grande potência, mas as crianças, que hoje têm poder de escolha, irão ficar animadas por terem a possibilidade de escolher o seu aparelho de acordo com seu personagem de desenho preferido. São modelos da Monster Hi, Barbie, Ben 10, Xuxa, Hot Wheels e Hora de Aventura. E não para por aí, junto com o preferido estão inclusos alguns episódios do desenho, papéis de parede e jogos exclusivos.

Os acessórios que o acompanha são: bateria 2.700 mAh/3.7V Li-on, fones de ouvido, headphone, carregador bilvolt, cabo mini USB, cabo adaptador para USB e manual.

Pais preocupados com os filhos podem ficar tranquilos:





Pensando na questão da segurança da criança, a Candide fornece já pré-instalado, o Parentol Control. O aplicativo oferece aos pais a opção de controlar e gerenciar o acesso dos filhos nas páginas da internet. Além deste, mas de 20 aplicativos estão inclusos, dentre eles: Skype, Twitter, Facebook, Instagram, Gmail, GTalk Youtube, Agenda, Calculadora, Editor de filmes e etc.

O tablet da Candide tem preço sugerido de R$ 499 e é uma ótima dica para os pais que não abrem mão do acompanhamento educacional e do crescimento de seus filhos. Além de oferecer tais benefícios, não vai faltar alegria e diversão para ambas. 

Por Juliana Alves de Souza

Tablet da Candide

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *