Sony Xperia T3 – Especificações do foblet



  

O negócio que envolve a comercialização de aparelhos tecnológicos é sem dúvida um dos mais promissores devido à velocidade com que a tecnologia dá o seu salto. Todos os anos são lançados produtos, como computadores, tablets, smartphones e tantos outros, capazes de modificarem não apenas a economia, mas também o modo de vida do consumidor, que integra cada vez mais esses utensílios em seu modo de vida.

Uma das maiores gigantes do ramo, a Sony, fez a apresentação do Xperia T3, um foblet que promete dar o que falar no mercado. Chegando após cinco meses do lançamento do T2 Ultra, o modelo traz um display IPS HD Triluminos de 5,3 polegadas e corpo ultrafino e uma espessura de apenas 7 milímetros.

Com características simples, o Xperia T3 traz processador Snapdragon 400 quad-core de 1,4 GHz, 1 GB de memória RAM e 8GB de espaço para dados, com expansão de 32 GB por meio de cartão SD e bateria de 2.500 mAh. Ele vem com duas câmeras digitais, traseira e frontal, sendo 8 e 1,1 megapixels com tecnologia Xmor RS, da Sony. Além do acesso a rede 4G, ele conta com o aplicativo “Easy Trasfer”, que oferece ao usuário mover com segurança todos os dados de seu antigo telefone Android ou iOS, como fotos, músicas, contatos dentre outros. Seu sistema é o Android 4.4 (KitKat) e mesma interface presente no Xperia Z2, o Xperia UI.

De acordo com a Sony, o foblet estará nas lojas a partir do mês que vem, porém ainda não foi informada sua faixa de preço.

O que é um Foblet?





Vindo da junção de palavras “fone” e “tablet”, o foblet chegou ao mercado com o intuito de atender os consumidores que precisam de um smartphone com tela maior, onde consiga fazer suas anotações, sem deixar de lado as funções de ambos. Ele só não é considerado tablet devido a seu tamanho, porém suas funcionalidades não fogem do proposto.

A tendência já é uma realidade na vida de muitas pessoas e muitos da categoria já são sucessos como: o Optimus Vu, da LG, o Galaxy Note, da Samsung e o Eluga Power, da Panasonic. 

Por Juliana Alves de Souza

Sony Xperia T3

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *