LG 13Z940 – Características do novo ultrabook



  

O mercado de notebooks é um dos mais lucrativos dentre os aparelhos eletrônicos. E a cada ano, empresas da categoria seguem na corrida pela disputa das melhores lançando produtos altamente qualificados sem deixar de lado o requinte na hora de vender.

A LG, que é uma das maiores líderes no ramo de tecnologia, é conhecida também por apresentar em sua carta de produtos, aparelhos com design bonito, leve e com um charme que faz toda a diferença. Agora, ela aposta fortemente no ultrabook, que atualmente, vem ganhando as tendências e mais espaço nas prateleiras de lojas e estão chegando com tudo nas vendas e nas casas.

O mês de junho foi de novidade para a companhia, que trouxe ao consumidor o seu mais novo modelo de ultrabook 13Z940. O monitor é de tela 13,3 polegadas (Full HD IPS0) e pesa 980 gramas. De acordo com a fabricante, o 13Z940 é o mais leve da categoria de ultrabooks no mercado nacional.

Produto leve, mas com qualidade de peso:

Além da leveza, sua espessura é de apenas 13,6mm. Mas para garantir ao cliente qualidade em seus componentes, o computador possui processador i7 de quarta geração. Já o armazenamento é feito em uma SSD de 128 GB e memória RAM de 4GB. Para consumidores que precisam de equipamento leve, fácil de manusear e sem a necessidade de carregar todos os acessórios do ultrabook, a vantagem fica por conta de sua bateria, que dura em média 8,5 horas, não sendo necessária placa de vídeo poderosa e HD mecânica.





Muitas pessoas seguem o ditado que diz que pagar barato sai caro, e na maioria das vezes, não estão erradas. Por isso, é preciso ficar atento às especificações do produto que irá comprar, pedir auxílio a um bom vendedor, que realmente entenda do que está falando e não levar para casa gato como lebre, como dizem por aí.

Com relação a valores, o ultrabook da LG como é lançamento, será vendido inicialmente a R$ 3.300. Entretanto, para quem não abre mão de qualidade, potência, uma boa placa de vídeo e ótima portabilidade, o valor será compensando futuramente. 

Por Juliana Alves de Souza

LG 13Z940

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *